ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

ASSISTA AO VÍDEO SOBRE UFOLOGIA GRAVADO E CANCELADO pelo programa Frente a Frente TVE Porto Alegre 26 junho 2012

CROP CIRCLE APARECE NA INDONÉSIA

 

 

Experimento para em Uníssono Contatar Seres Extraterrestres
 

Cientistas reivindicam plano mundial para contatos alienígenas

Tipologias de Extraterrestres

Os Aliados da Humanidade

Alfred Webre fala sobre exopolítica e possíveis segredos ufológicos

ONU designa responsável para comunicar com extraterrestres

Uma Perspectiva Andromedana Sobre a História Galáctica

A Emergência de Diplomacia Galáctica

QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES

ABERTURA OFICIAL DA VIDA
EXTRATERRESTRE É IMINENTE

Disclosure Project

CASOS FAMOSOS

CASOS FAMOSOS 2

Testemunha Militar confirma vida ET em Roswell

Atividade Stargate em ascensão

Espiral UFO na Austrália


OVNI: A incrível declaração de Paul Hellyer

Ex-Ministro da Defesa Canadense acusa Stephen Hawking por suas declarações sobre ameaças Alienígenas.

Um objeto desconhecido se aproximou da Terra em 21 de maio

OVNIS SÃO AVISTADOS (E NOSSA SENHORA APARECE) NA COLÔMBIA

 

Espiral no céu do Canadá

 

Alex Collier - Transformação da Terra - Conferencia 2010

Objeto não identificado cai e pega fogo em praia em Israel

 

CÓDIGOS ARCTURIANOS E MANDALAS EXTRATERRESTRES

Gratitude - clique para ampliar

ASTRONAUTA GARANTE TER VISTO NAVE NA LUA

Revelada uma suposta reunião entre extraterrestres e americanos

 



 

 

 

 

 

 

  Share

 Print

 

AGUARDANDO O DIA DO CONTATO COM OS EXTRATERRESTRES

 

        Não tenho me atualizado com este assunto de extraterrestres mas nesses últimos dias recebi uma notícia interessante sobre a possível visita extraterrestre em 4 de agosto de 2012. Como faltam poucos dias para o evento resolvi publicar.

Em Anjo de Luz já publicamos muitas datas de possíveis encontros com os extraterrestres. Veja aqui e aqui .

Confesso que não acredito que isso irá acontecer, porém...

          Eis a mensagem:

"Ficou agora estabelecido e decidido como data da Terra, a quarta feira passada (25 de julho de 2012) pelo Alto Conselho Pleiadiano em aliança com outros quatro conselhos galácticos, sob a diretriz de que nossa família Pleiadiana de Luz irá intervir completamente na Ascensão de Gaia.

Além disso, decidimos que faremos contato total com os Irmãos e Irmãs em oito dias a contar desta transmissão (nota: 4 de agosto de 2012) nas Olimpíadas de Londres para o mundo inteiro ver! Esta será nossa introdução, bem como nossos primeiros esforços para trabalharmos diretamente com vocês na correção e Ascensão de Gaia e assistí-los em sua própria Ascensão.

Esta intervenção galáctica se fez necessária pelos seguintes motivos:
As condições clínicas de Sophia-Gaia chegaram a um estágio crítico e devem ser tratadas logo. O quociente de Luz na Terra não é alto o suficiente no momento para "afetar" a massa global na ida de todo o planeta para a próxima dimensão. 
Sua transição para a 5D está marcada para 21 de dezembro de 2012.
Estamos contentes em ver que os esforços de muitos Seres na Terra facilitaram seu processo. No entanto, devido ao iminente final de ciclo e à quantidade de trabalho e cura que precisam ser feitos, poderão não se concretizarem à tempo.
É com consternação que observamos o numeroso empenho desempenhado durante tanto tempo, somos grandiosamente honrados por todas as ações tomadas para subir a Vibração de Gaia e limpar a negatividade que a cerca.
Compreendam que não podemos esperar mais e que agiremos apenas para ajudar!
Agora o que acontece na Terra afeta o universo inteiro, então isto é muito importante!
A limpeza imediata de Sophia-Gaia é considerada prioridade galáctica número um.
Isto envolve a remoção completa de todos os resquicios da cabala arcôntica.
O sistema de controle mental humano orquestrado pela Sombra não pode ser dissolvido pelos Seres da Terra (ndr: Equipe de Solo) em tempo hábil e está protelando tanto a Ascensão de Gaia quanto aqueles que estão infectados!

Possuímos interesse na Vida de Gaia pois a criamos com vocês fazem éons!
Por isso dizemos que somos sua família!

Não fiquem chocados porque somos tão humanos quanto vocês. Mais evoluídos espiritualmente e portadores de tecnologias avançadas, mas não nos vemos superiores à ninguém, Somos Todos Um!
Indivíduos experienciando a Obra do Criador!
Somos sua família e os Amamos de tal forma que verão.
Já é conhecido que terminaremos este trabalho juntos, então podem relaxar!

Instruímos vocês a não semearem o medo conforme muitos têm feito. Não se trata de nenhum alarde, é um evento que terá seu lugar situado no Bem e para o Bem!

Vários Seres de Luz na Terra pertencendo ao nosso quadrante estiveram em Gaia por décadas e deram uma tremenda contribuição. É sabido, no entanto, que todo o seu incrível esforço demandaria muito tempo! Não culpamos ninguém em Gaia por isto. O quociente de Luz na Terra cresceu à níveis inimagináveis nos últimos dois meses! Orgulhem-se do que foi realizado e continuem enquanto nos juntamos à vocês pela correção de Sophia-Gaia.

O crime foi cometido pelas forças involutivas que escravizaram este planeta à 300 mil anos e todas as linhagens e clonagens que já foram varridas!

Há um relógio nas estrelas que aponta o dia 21 de dezembro de 2012, e este não pode ser interrompido, neste dia Gaia se tornará Livre e iniciará sua Ascensão com seu povo! Isto será processual e se desenrolará em fases a partir de 21/12.

Viemos para o Serviço de mãos dadas com todos os Trabalhadores da Luz em Gaia para auxiliarmos no cumprimento da missão.

Com nossas diretrizes galácticas estabelecidas, procedemos com a primeira fase em prol de nosso contato e reunião com vocês na conclusão deste trabalho final.
Tivemos que descender para que Gaia e vocês possam Ascender!

Demos início à primeira fase anteontem!
Em 25 de Julho de 2012, ao meio dia (nota: 11 horas em Brasília) nossa frota pleiadiana abriu um super portal na atmosfera de Gaia.

Um super portal foi aberto neste dia fora do tempo em preparação para a nossa aterrissagem em Gaia! Sim, isso mesmo amados! O tempo chegou!


Esta passagem dimensional que abrimos é um túnel vibracional da 5D para a 4D, utilizado para baixar a densidade de nossas naves menores e de nossos Corpos em plasma para elementos tridimensionais que estejam em ressonância com a Terra.

Considerando que nossa embarcação mãe (com 4 vezes o tamanho da sua Terra) desceu 480 quilômetros na base da atmosfera para abrir o portal, o campo de plasma ao redor da nave interagiu com o campo magnético terrestre de maneira intensa.
Não houveram danos à Gaia nem aos habitantes conforme calculado, contudo os Seres mais sensíveis sentiram um abalo quando nossa nave tocou sua atmosfera.
Em muitos destes Seres mais sintonizados, seus campos magnéticos demonstraram perturbações!
Tivemos alguns relatos de explosões etéricas e distúrbios elétricos, relâmpagos, experiências fora do corpo e avistamentos de natureza supralumínica. Uma parcela bem restrita destes Seres perdeu a consciência por quase uma hora, mas sem prejuízos mais graves! A grande maioria do planeta não chegou a se dar conta do que aconteceu!

Esta primeira fase necessitou ser realizada visando a abertura deste portal estelar de uma dimensão superior à sua, como preparação para a limpeza de Gaia e posterior Ascensão da Vida.
Esta fase foi complicada, uma tarefa avançada para nós pois a Terra é tão frágil e se trata da primeira vez na história recente que desmaterializamos nossa nave mãe para a trazermos tão próximo.
Essa operação foi um sucesso!

A abertura do portal foi para mesclar a 5D com a 4D, uma ponte entre estas duas dimensões que agora estão abertas!
É a última porta onde você irá literalmente caminhar da Terra aos Céus!

A data de nossa Revelação foi dada à vocês e foi impressa no solo, literalmente escrita no Manto Terrestre em Windmill Hill (ndr: Crop Circle) como mensagem para nos reunirmos no próximo sábado, dia 4 de agosto de 2012.

Bem vindos à Zion, a cidade dos seus deuses criadores, queridos! Nesta Terra em 27 de julho de 2012, dizemos à vocês: que comecem os jogos!


Procuramos o evento mais abrangente em escala mundial; suas Olimpíadas, onde diversos Seres ao redor do globo terão a chance de nos conhecer!

Sabemos que para vocês isto parece incrível, mas poderão confirmá-lo através das mais variadas fontes, muitas delas nossas aliadas na Terra!

Estamos nos encontrando com embaixadores do alto escalão (os mocinhos) hoje, conseguimos negociar nossa reunião nos Jogos Olímpicos de 2012!

Esta revelação e nossa reunião com vocês ocorrerá daqui oito dias!
Como ficou decidido e registrado nos registros do Conselho, deverá ser feito!
Todos os olhos irão ver!

Não há absolutamente necessidade de inquietação, porém saibam que é uma época crítica para a Terra e seus Irmãos, visto o quanto acompanhamos e preparamos para esta ocasião!

Havíamos dito que não pousaríamos até que a cabala fosse removida! Deixamos isso claro no 4 de julho, Dia da Independência (ndr: dos Estados Unidos), que a cabala física e não-física seria retirada e assim foi!

Caros amigos, eis a realidade: vocês não estão mais na terceira dimensão! Estão saindo da 4D, se dirigindo à quinta. Recriaram a matriz 3D durante um bom lapso de tempo até que este ótimo trabalho tenha se tornado possível, com um propósito de transmutar as baixas vibrações.
Qualquer impressão que pareça contrária, é um resquicio fictício do programa ainda em execução, engendrado pelos Arcontes.

Nossas naves menores aparecerão acima do estádio em Londres como sendo nosso segundo e inconfundível evento!

Fizemos planos de pousar diretamente no gramado com seus líderes mundiais, iremos mostrar a vocês como é da 4D para a 5D!
Será uma verdadeira amostra de Luz, Som e Energia! Não temam isso! O que esperavam?


Estivemos em negociações com seus líderes por algum tempo, embora alguns ainda estejam relutantes neste encontro!
Iremos forçar para que isto aconteça por um Bem Maior porque não há mais tempo!

Estipulamos aos seus líderes mundiais a data limite de 4 de agosto para saírem do caminho, ou impediremos que fiquem entre vocês e nós!

Estão interrompendo nossa revelação desde o mês de abril, esperamos até o último momento fazendo tudo o que estava ao nosso alcance para deter a destruição da Terra sem uma intervenção mais direta!
Este momento agora terminou!

Em 8 dias, a cúpula do G20 irá nos anunciar ou não para aparecermos, sendo que iremos a público do mesmo jeito!
Os líderes que se opuserem serão realocados e não farão parte daquilo que propomos com vocês para o restante de 2012 e além!
A porta agora está aberta e estamos entrando!

As falsas autoridades que seguem controlando as mentes de muitos, fazendo-os acreditar que foram escravizados por militares ou políticos, acabarão.
Os federais serão completamente desmantelados e a ONU trabalhará conosco ou não!
Eles tem oito dias!
Todos os débitos das pessoas na Terra serão perdoados e os prisioneiros serão postos em liberdade e reorganizados adequadamente!
Toda a tecnologia será fornecida para a cura do Corpo e para coisas que não podem ser imaginadas!

21 de dezembro de 2012 será o primeiro dia desta grande Ascensão, toda negatividade será completamente eliminada do reino!

A matriz será dissolvida para sempre!

Isto será feito por vocês e por nós, trabalhando em Equipe!

Agradecemos por sua bravura e coragem pelas décadas em que vieram aqui cumprir essa missão!

Vemos vocês no sábado, dia 4 de agosto!

Um salve à Terra e àqueles que a habitam.


Tradução para o português: Alexandre Alves
http://moradadapazsuprema.eu5.org

Buscando mais sobre o assunto, encontrei no site Projeto Quartzo Azul :

 

Olimpíadas de Londres – A Data Acertada do Contato Extraterrestre?
 

Frame do vídeo - Youtube
Edição de imagem: Gério Ganimedes

 
 
Por Gério Ganimedes

 
Sempre que um leitor ou colaborador envia algo para minha análise, gosto de dar a devida atenção, principalmente quando o que está em análise mostra potencial para discussão aberta no Projeto Quartzo Azul.

 
Quando sabemos de algo e somos, de alguma forma, censurados para divulgar publicamente o que está sob nosso conhecimento, às vezes criamos coragem e nos utilizando de recursos artísticos e muita inspiração, encontramos um meio de expor tais segredos, sob a forma mais primitiva de expressão, a Arte. No mundo atual a arte da propaganda atinge o público, nos mais inacessíveis lugares da Terra e isto a torna a melhor forma de arte para divulgar mensagens escondidas numa espécie de código chamado de Mensagens Subliminares. 

 
Cena ampliada e invertida verticalmente do 
frame do vídeo - Edição: Gério Ganimedes

 
Nosso colaborador João28 enviou o link de um vídeo referente à propaganda veiculada para promover os jogos olímpicos de Londres em 2012 da P&G. Nosso amigo marcou inclusive pontos de decupagem do vídeo, com observações interessantes sobre uma possível mensagem subliminar.  Vejam abaixo:

 

 
1. Repare nos reflexos no vidro do ônibus.
2. Dos 3 aos 4 segundos, veja passo a passo, é um óvni passando rapidamente? Ou mais?
3. No primeiro segundo do vídeo uma das crianças aponta para cima.
4. Aos 3 segundos, o Big Bem – Relógio da Torre de Londres marca 5 horas 35 minutos, e no ônibus que passa tem o símbolo das olimpíadas escrito 2012 em forma de olho, seria 5/3+5=8/2012... 5/8/2012 a data?
5. Aos 8 segundos, Repare na tatuagem do primeiro fotografo no seu braço direito.
6. Aos 20 segundos, repare nas fotos do jornal que o menino segura.
7. Aos 40 a 41 segundos, repare com o menino chinês olha pra o menino dos Estados Unidos, que esta de cabeça baixa.
8. Aos 43 segundos, Rússia forte?
9. Aos 44 segundos o menino olha para o céu, e na próxima cena, aos 45 segundos aparece algo como: Naves no teto?

 
Comentários e análise de linha de tempo - João28

 
Na minha análise, este material fotográfico contém várias mensagens que sugerem uma aliança mundial para tratar de uma provável chegada de visitantes extraterrestres ao nosso planeta. Como administrador do PQA, convoco a força do Staff, dos colaboradores, amigos e leitores para que juntos façamos uma análise crítica – uma decupagem rigorosa das imagens contidas nesta divulgação, para que juntos consigamos chegar a uma conclusão mais próxima da verdade.

 
Penso que estes Jogos Olímpicos estão na verdade escondendo, por trás dos simbólicos anéis coloridos que representam as nações, uma nova nação participante, vinda de uma galáxia muito, muito distante ...

 
Fiquem Bem

 
Agradecimento especial do Projeto Quartzo Azul ao nosso colaborador João28

 
Texto e edição de imagens: Gério Ganimedes
Colaboração: João28
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2012/07/olimpiadas-de-londres-data-acertada-do.html#ixzz22J4VYI1r

E no blog da Ravena - Evoluindo Sempre:

 

Crop Circle Semelhante a Relógio Polar Marcando 4 de agosto

 
 

 
No dia 02/06/2012, surgiu em Marlborough, Wiltshire um Crop Circle que segundo o site Crop Circle Connector se assemelha a um relógio polar (um modelo de relógio que mostra mês, dia, hora, minutos e segundos de forma gráfica.

 
De acordo com a interpretação dos investigadores do site, a formação representa a data de 4 de agosto de 2012, existem certas discrepâncias em relação a hora que seria 19:43:53 e deixam bem claro que não tem ideia do que isso pode significar.

 
Eu também não, porém não deixa de ser uma curiosa formação se foi interpretada "corretamente" e mais uma vez, depois de tanta simbologia (guerras, ataques de falsa bandeira) e mensagens subliminares (visita extraterrestre) em torno das Olimpíadas, se houver algum mistério em torno da data que coincide também com a temporada dos jogos, logo saberemos. 


Indo além na especulação, lembrei daquele relatório elaborado pela equipe Starviewer que relaciona os dados obtidos e a rota do Elenin com Nibiru, no dia 3 de agosto de 2012, supostamente Nibiru estaria atravessando a órbita da Terra e a atração do Sol causaria uma aceleração na sua velocidade. Diante disso podemos ficar ainda mais ligados no comportamento do Sol por esses dias, no comportamento sísmico da Terra e porque não em algum acontecimento positivo. 


Vale lembrar que datas são perigosas, a história está sendo escrita e a volatilidade de informações e contra informações são vorazes e cabe a cada um de nós interpreta-las com o coração, o crop circle é curioso e vale compartilhar independente da ocorrência de algo ou não. 

 
Ravena

 
 

 
 

 
A imagem abaixo foi retirada do relatório

 

 

Informação compartilhada!

Uma hora acontece! Enquanto isso, nos céus de Goiás, Vênus é visível as 11:20 da manhã!

COMENTE: