ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

O QUE É EXOPOLÍTICA

A exopolítica é uma ciência social, como pode ser a Antropologia, mas em vez de estudar aos humanos, pesquisa a relação destes com outras civilizações que podem existir. A ciência diz que há diferentes dimensões e universos paralelos ao nosso, que podem estar em hiperdimensões.”(Alfred Webre)

 

Os Aliados da Humanidade

Alfred Webre fala sobre exopolítica e possíveis segredos ufológicos

ONU designa responsável para comunicar com extraterrestres

Uma Perspectiva Andromedana Sobre a História Galáctica

A Emergência de Diplomacia Galáctica

 

 

 



 

 

 

 

 

 

  Share

 

 
Disclose.tv - Space expert denies she is 'ambassador to Aliens' Video

 

ONU designa responsável para comunicar com extraterrestres
Othman pode ocupar cargo de líder da humanidade caso haja contactos alienígenas

 

A astrofísica malaia Mazlan Othman pode vir a ser designada como embaixadora das Nações Unidas para o Espaço, com a responsabilidade de coordenar a resposta da humanidade no momento em que aconteça um contato com um povo alienígena.

Othman, atual diretora do Departamento das Nações Unidas para o Espaço Exterior (UNOOSA), vai explicar a profundidade das suas competências do novo cargo numa conferência perante a Royal Society na próxima semana.
 

A proposta de Othaman para o cargo deve-se ao grande número de planetas que orbitam estrelas descobertas recentemente, o que aumenta as possibilidades dos humanos contactarem com vida extraterrestre inteligente. O plano para converter a UNOOSA no organismo de coordenação para encontros com extraterrestres será debatido pelos comités científicos Nações Unidas antes de ser enviado para a Assembleia Geral.

“A constante procura de comunicação extraterrestre mantém a esperança que a humanidade possa receber sinais algum dia. Quando isto acontecer, devemos ter uma resposta coordenada e preparada que tenha em conta todas as sensibilidades relacionadas com esta questão. A ONU é um mecanismo especialmente desenvolvido para tal coordenação”, indicou a cientista ao Daily Telegraph.

Para o especialista em direito espacial Richard Crowther, “quando os extraterrestres nos disserem ‘Levem-nos ao vosso líder’, Othman será o mais próximo que vamos ter”. Neste sentido, vão ser alterados certos aspectos legais que regulariam o encontro.

Após o Tratado do Espaço Exterior de 1967, os membros da ONU acordaram que o melhor método para proteger a Terra de uma contaminação alienígena passaria pela esterilização dos extraterrestres, mas espera-se que Mazlan Othman apresente uma perspectiva mais tolerante.

fonte:http://www.cienciahoje.pt

 

Apesar de noticiado...

ONU qualifica como “absurdo” o embaixador para extraterrestres

A ONU qualificou de “absurdo” o rumor de que a organização estaria escolhendo um embaixador para um eventual contato com os extraterrestres. Esse ‘embaixador’ seria Mazlan Othman, diretor do Escritório das Nações Unidas para Assuntos do Espaço Exterior (UNOOSA).

O jornal britânico Sunday Times havia afirmado no domingo que as Nações Unidas estaria disposta a nomear uma pessoa para esse cargo, e se fosse o caso, seria a primeira pessoa a entrar em contato com extraterrestres e que o diretor da UNOOSA seria nomeado para esse cargo.

“O artigo do Sunday Times é um absurdo”, declarou em comunicado a UNOOSA, sediada em Viena.

“A missão do Escritório das Nações Unidas para Assuntos do Espaço Exterior está definida pela Assembleia Geral das Nações Unidas e não há propostas para modificar sua atual missão”, afirmou a organização.

O artigo acrescenta que Mazlam deve dar detalhes sobre sua função no início de outubro em uma conferência científica no Reino Unido.

A UNOOSA confirmou a participação de Othman nesta conferência organizada pela Royal Society, mas declarou que ele falará sobre temas como asteroides e redução de detritos espaciais.

http://planetwtf.info/2010/10/03/onu-qualifica-como-absurdo-o-embaixador-para-extraterrestres/

Aqui você encontra áudios(em ingles) da Royal Society sobre o tema "Vida Extraterrestre"

 

 Print