QUEM É P’TAAH

Jani King



P'taah é um Ser de Luz que vem até nós pela energia Pleiadiana. Com grande amor, sabedoria e humor ele conversa sobre as mudanças que estão vindo para a humanidade e para o Planeta Terra. Ele nos diz como a humanidade pode escolher criar estas mudanças harmoniosamente, com amor e extraordinária criatividade. P'taah fala através de Jani King.

Jani King nasceu e se formou na Nova Zelândia. Seu primeiro contato com a entidade Pleiadiana P’taah foi em 1947 e aconteceu próximo à distante casa de seus pais entre as florestas de pinheiros próximos de Putararu, Nova Zelândia.

O segundo contato consciente aconteceu em 1961. A razão para o contato, e as emoções e os padrões de pensamento que surgiram daquele contato não fizeram nenhum sentido até 1987, quando Jani fez contato com uma entidade canalizada, St. Germain.

Nos anos de 1962 até hoje, Jani viajou, trabalhou e viveu em muitos países. Ela trabalhou como cantora e dançarina ("Não muito boa, realmente", diz ela), foi uma 'esposa', navegou, na radiodifusão e indústria de TV, em restaurantes, "em qualquer coisa que não fosse chato". Muitos acontecimentos incomuns aconteceram durante aqueles anos, inclusive visões regulares de Óvnis e comunicações telepáticas com baleias e golfinhos... "Nada do qual alguém falasse naqueles velhos dias. Eles levariam qualquer uma destas pessoas numa camisa de força. De fato, provavelmente agora ainda existem pessoas que gostariam muito de fazer isto!"

Em 1989, foi na Austrália, que Jani anunciou publicamente P’taah, e desde então tem feito seminários públicos, workshops e consultas pessoais em torno do mundo. No momento Jani reside em Queensland, Austrália.

 

Mensagens

Mensagem de janeiro 2011

Estamos aqui para lembrá-lo

Compreendendo e transformando o medo

Abundância

A TRANSIÇÃO:  2012-2013

ESCOLHAM O AMOR

 

O PODER DA GRATIDÃO



 

 

 

 

 

MENSAGEM DE P’TAAH

 

A CANÇÃO DA MANHÃ

Mensagem de P’taah, através de Jani King

Maio de 2011.

Questionador: Eu devo lhe dizer que a sua Canção da Manhã é um grande presente. Que coisa bela, maravilhosa ela é!

P’taah: Realmente, amado. Por que você acha que ela é tão poderosa?

Questionador: Porque você se concentra na verdade e na realidade do universo.

P’taah: Bem, você pode dizer também que a negatividade é uma realidade em seu universo.

Questionador: Eu gosto de pensar que isto é uma ilusão (Risos)

P’taah: Certamente. Entretanto, para ser mais preciso sobre isto, é dizer que você – cada um de vocês, a humanidade – cria a sua própria realidade através dos pensamentos, crenças, idéias, que estão envolvidas na emoção que estas crenças inspiram.

Em outras palavras, quando você tem uma crença sobre si mesmo e sobre a realidade, sobre o seu mundo externo, assim realmente isto cria um sentimento e o sentimento é a energia que é o poder por trás das criações do seu mundo, de sua vida e de sua vida diária.

A maior parte de vocês foi criada para se concentrar no que NÃO é. Em outras palavras, vocês ficam concentrados nos aspectos negativos da carência, e não no reconhecimento do belo fluxo da abundância de toda a magnificência que vocês merecem, porque vocês, realmente, são os criadores de sua vida. E vocês existem como uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação, e merecem toda a magnificência, simplesmente porque vocês existem como esta extensão da Mente de Deus/Deusa, hein?

Assim, uma das maneiras que vocês podem mudar esta idéia de que existem na carência, é observar realmente qual é a maior verdade em sua vida. E a maior verdade em sua vida é que vocês conhecem o Amor. Você é o Amor. O Amor é a cola. Amor é outro nome para Deus/Deusa.

E assim, de fato, o Amor é realmente quem vocês são e tudo o mais existe como um ramo desta realidade chamada Amor. Assim vocês podem chamar, e certamente sabem, pelo menos algumas vezes em sua vida, como é ter uma abundância de amor, uma abundância de saúde e de bem-estar, uma abundância de alegria, de beleza e de harmonia, de aventura, de risos, de diversão, etc., etc. Assim, nenhuma destas coisas lhes é estranha.

Questionador: Certo.

P’taah: Assim transmitimos esta bela Canção da Manhã para lembrar-lhes, a cada um de vocês, da verdade mais expandida de quem vocês são. E lhes dizemos que assim como lidam com as questões emocionais que os mantêm separados do verdadeiro conhecimento da alegria, do amor, de toda a magnificência em sua vida diária, ao se concentrarem também dizendo a Canção da Manhã a cada dia – e não importa, naturalmente, se vocês a dizem pela manhã, ou à noite, ou o dia todo, o dia todo! Na verdade, nós ficaríamos muito felizes se vocês passassem o seu dia dizendo “Obrigado”, ao longo do seu dia.

Questionador: Sim.

P’taah: Então, quanto mais vocês se concentrarem nesta abundância de toda a magnificência e permitirem o fluxo, então, imediatamente, começarão a experienciar este fluxo em sua vida. E quanto mais prestarem atenção em seu dia a dia a este fluxo e dizerem: “Obrigado”, quando estiverem testemunhando e tomando parte deste fluxo, então, mais, mais e mais vocês estarão em seu próprio poder de criatividade.

Outra coisa interessante que se deve notar é que muitos de vocês dizem: “Ah, eu queria ser criativo”. Bem, todos vocês, naturalmente, são extraordinariamente criativos. Todos vocês são gênios criativos e se duvidarem disto, olhem para o seu mundo porque vocês criam cada parte dele – tudo isto, tudo isto.

Nós dizemos também que seria muito bom se vocês dissessem isto sob o fluxo da estrutura cristalina da água. Seria muito bom, porque isto é ampliado. E vocês diriam:

“Pelo Deus/Deusa do meu ser eu dou graças pelo Amor que eu sou.

Pelo Amor em minha vida, pelo Amor que me rodeia, obrigado.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e pelo milagre da vida que eu vejo refletido ao redor de mim.

Obrigado por este dom da vida. Obrigado por este corpo perfeito, pela minha saúde, pelo meu bem-estar, obrigado.

Obrigado pela abundância que eu sou e a abundância que eu vejo refletida ao meu redor. Obrigado pela riqueza e pela opulência da minha vida e obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim. Obrigado.

Obrigado pelo entusiasmo e pela aventura dos milhões de maravilhosas oportunidades e probabilidades. Obrigado.

Obrigado pela beleza e harmonia. Obrigado pela paz e pela tranqüilidade. Obrigado pelas coisas maravilhosas. Obrigado pela alegria. Obrigado pelo riso e pelas brincadeiras.

E obrigado pelo privilégio de servir e de compartilhar a dádiva que eu sou.

Obrigado, obrigado, obrigado.”

Questionador: Bem, quando eu tiver concluído isto, eu sinto – arrepio-me totalmente por isto ser tão bom. Isto deve elevar a sua frequência vibratória, profundamente. Não é?

P’taah: Realmente. Ela simplesmente transforma a frequência a partir deste espaço do medo da carência para o amor da abundância e do bem-estar.

Questionador: Bem, é um grande presente e eu lhe agradeço muito por isto.

P’taah: Oh, certamente, amado. É nossa a alegria de compartilhá-la com vocês e com todos que ouvirem.

P’taah

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br