QUEM É P’TAAH

Jani King



P'taah é um Ser de Luz que vem até nós pela energia Pleiadiana. Com grande amor, sabedoria e humor ele conversa sobre as mudanças que estão vindo para a humanidade e para o Planeta Terra. Ele nos diz como a humanidade pode escolher criar estas mudanças harmoniosamente, com amor e extraordinária criatividade. P'taah fala através de Jani King.

Jani King nasceu e se formou na Nova Zelândia. Seu primeiro contato com a entidade Pleiadiana P’taah foi em 1947 e aconteceu próximo à distante casa de seus pais entre as florestas de pinheiros próximos de Putararu, Nova Zelândia.

O segundo contato consciente aconteceu em 1961. A razão para o contato, e as emoções e os padrões de pensamento que surgiram daquele contato não fizeram nenhum sentido até 1987, quando Jani fez contato com uma entidade canalizada, St. Germain.

Nos anos de 1962 até hoje, Jani viajou, trabalhou e viveu em muitos países. Ela trabalhou como cantora e dançarina ("Não muito boa, realmente", diz ela), foi uma 'esposa', navegou, na radiodifusão e indústria de TV, em restaurantes, "em qualquer coisa que não fosse chato". Muitos acontecimentos incomuns aconteceram durante aqueles anos, inclusive visões regulares de Óvnis e comunicações telepáticas com baleias e golfinhos... "Nada do qual alguém falasse naqueles velhos dias. Eles levariam qualquer uma destas pessoas numa camisa de força. De fato, provavelmente agora ainda existem pessoas que gostariam muito de fazer isto!"

Em 1989, foi na Austrália, que Jani anunciou publicamente P’taah, e desde então tem feito seminários públicos, workshops e consultas pessoais em torno do mundo. No momento Jani reside em Queensland, Austrália.

 

Mensagens

Compreendendo e transformando o medo

Abundância

A TRANSIÇÃO:  2012-2013

ESCOLHAM O AMOR

 

O PODER DA GRATIDÃO



 

 

 

 

 

 

MENSAGEM DE P’TAAH

Outubro de 2010

                                                      

 

Amados, estamos aqui para lembrá-lo da maior verdade que você realmente é. Para lembrá-lo da grandeza, da maravilha, da beleza, da glória que é você, que é a humanidade neste agora.

E para lembrá-lo do poder que você é: o poder que você contém em seu interior, para transformar não somente o seu dia a dia, mas também o seu mundo.

Naturalmente, para produzir esta transformação, é necessário ter como a base de sua vida, o conhecimento de determinadas leis fundamentais e universais.

A primeira é que vocês criam tudo isto. Vocês criam a sua própria realidade absolutamente. Vocês criam a sua própria realidade a partir de uma idéia, de uma crença, de um pensamento e a partir da emoção que esta idéia, esta crença e este pensamento, evocam.

Você é o sol central do seu universo. Não há nada fora de você. Não há nada fora de você, mas uma história que cria um sentimento.

A razão pela qual você nasceu nesta realidade, neste período, neste Agora, a cada Agora e em cada existência, em cada situação, é simplesmente pela intensidade emocional desta vida.

Você não está aqui para aprender a ser mestre, a menos que o escolha. Você não está aqui para mudar o mundo. Você não está aqui para fazer qualquer coisa, exceto ter uma extraordinária experiência emocional.

Que você pode realmente conquistar a sabedoria e pode realmente ser o apoio, a cura e o estímulo para os seus companheiros, é tudo muito maravilhoso.

Você está aqui realmente pela experiência emocional.

Através disto você pode compreender que a emoção, os sentimentos em relação a sua vida, é a coisa mais importante sobre a sua vida. Como isto parece? Isto é como você a cria, através da idéia e da crença, e dos sentimentos que aquelas idéias e crenças evocam. Isto é muito simples, hum?

Enquanto você prossegue em seu dia-a-dia, em seu drama, em seus cenários extraordinários, é muito fácil ficar tão preso na história que você não lida com o sentimento. Na verdade ninguém o ensina a como lidar com o sentimento.

Naturalmente, se for maravilhoso, então isto é muito bom, porque você simplesmente acompanha o fluxo deste amor, desta alegria, destes risos, desta diversão, desta emoção e desta paixão.

Mas se o que surge não for amor ou alegria, então qual seria o modo de agir? Simplesmente você tentaria superar este medo ou este sentimento desagradável, ou se afastaria dele ou nada faria, além de senti-lo.

Outra lei muito importante do universo é que aquilo que você resiste, persiste absolutamente. E aquilo em que se concentra, você atrai para você, de uma forma ou de outra.

Assim, se você passar a sua vida se concentrando nos aspectos negativos e na carência e no medo, então o que você atrai para você ( porque é este sentimento que é a Força Criativa) são situações e pessoas que correspondam a sua freqüência vibracional.

Se você quiser conhecer as áreas de sua vida que requerem um pouco de atenção, basta observar a sua vida! Aí está tudo exposto para você.

Quando você pode ver o que está criando em sua vida, momento após momento, é o mesmo velho padrão de carência, e não é apenas de dinheiro, mas sim, a falta de amor, a falta de alegria, a falta da beleza e da harmonia, falta de diversão, falta de tranqüilidade e fluxo, falta de emoção e de aventura, hum?

Quantos de vocês percebem a carência? Falta de um pouco disto ou um pouco daquilo, não é?

Tudo isto está bem, mas não é necessário! A carência não é necessária! A carência não é necessária! Vocês não vieram realmente aqui com um contrato para experienciar a carência.

Vocês vieram aqui com um contrato para ter uma experiência emocional, assim vocês poderiam também torná-la alegremente agradável, com abundância de toda a magnificência. Por que não? Afinal, vocês são deuses e deusas jogando este jogo maravilhoso e emocionante.

                                                     P’taah

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385

www.ptaah.com
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br