ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

Leia aqui todas as partes :

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

 

 



 

 

 

 

 

 

  Share

 Print

 

Fusão com a Merkaba Cósmica

 

 

Uma mensagem das Estrelas Anciãs

 

canalizada por Aluna Joy Yaxk’in,

 

 Parte 1 aqui

 

 

A seguinte é a parte DOIS das mensagens que recebemos durante a nossa mais recente viagem a Palenque, em Dezembro de 2010. Estamos a partilhá-la aqui convosco tal como a recebemos, no momento atual, com pouca edição. Fazemo-lo por uma importante razão. Sabemos que as mensagens que recebemos não são somente para os nossos grupos, mas também para a humanidade. Assim, enquanto a ledes, imaginai que estivestes aqui conosco… os Mestres e as Estrelas Anciãs asseguram-me que a mensagem e a energia correspondente serão transmitidas para vós. Podeis querer imaginar que estais aqui sentados conosco nos Templos Maia.

 


 

 

Dezembro 9, 2011 – O nosso grupo está sentado aqui dentro de Templo do Sol, em Palenque, no México.

 

 

À medida que o grupo se reuniu aqui no Templo do SOL, eu pude ver um enorme escoadouro no meio do nosso círculo e toda a nossa energia começou a abater-se através do chão do templo e continuou a descer para o centro da Terra. Uma vez que todos demos as mãos, a nossa energia abriu um buraco ainda maior. Então, eu quis seguir a energia para baixo desse buraco. Assim, vou dar uma olhada. Posso ver uma longa ladeira ou escadas. CERTO, o caminho das escadas dá para um túnel que se encaminha para o Templo das Inscrições … Eu vejo Ouro… muito Ouro. Parece que este ouro é para nós trazermos para o mundo superior. Então, se quiserdes, imaginai-vos a descer este longo lance de escadas e a escavar o ouro. De seguida, trazei-o para cima pelas escadas para este mundo. O ouro está cheio de luz e é brilhante. Lembrai-vos ontem quando eu vi todas as vossas faces tornarem-se ouro? Talvez isto esteja relacionado com isso. O nosso guia Enrique foi então orientado para retirar uma placa de ouro do deus do Sol Maia/Inca. Ele colocou-a no chão no meio do círculo do nosso grupo.

 

Aluna continua: Parece que este ouro está aqui para o trazermos de volta para este mundo e usá-lo para aumentar a frequência dos nossos corações… dentro do templo do nosso coração. Este é um templo exterior, como este Templo do SOL, e um templo nos nossos corações que se está a tornar um Templo interior do SOL. Então, se quiserdes, permiti que esta energia dourada se funda com os vossos corações. Talvez isto seja parte da construção de materiais físicos que vamos precisar para edificar um mundo novo. (Abrangido na mensagem anterior) Isto faz sentido para vós?

Esta visão vai-se manifestando à medida que eu caminho, passo a passo. Isto é interessante. Assim que nos sentamos, a nossa energia começou a derramar-se naquele buraco e eu pensei “Oh, não, Estamos a ir para Xibalta?” Não esperava que fossemos descer. Normalmente subimos e sentimos o cosmos vindo conosco. Eu tinha feito isto um milhão de vezes. Mas hoje é tão diferente. É uma nova forma. Xibalta é o mundo inferior Maia. Não é considerado um lugar de medo ou de sofrimento. Mas, para minha surpresa, estamos a ir para um bom local. É um tesouro escondido. Sinto que este tesouro representa as jóias escondidas que guardamos dentro dos nossos corações. Isto significa também que os mundos inferiores foram purgados da escuridão e estão agora preenchidos com luz dourada. Talvez fosse isto o que eles queriam dizer quando disseram que limparam a lousa no outro dia. Talvez já não exista mais mundo inferior. Se assim é, então talvez a nossa transformação constante que assumimos enquanto num caminho espiritual tenha acabado! Talvez todos os trabalhadores da luz no planeta tenham ajudado a limpar este submundo para que possamos criar um mundo novo sem a dualidade de um mundo inferior. Estas são muito boas notícias neste momento.

Tudo bem, vou olhar para o buraco para ver se me faltou qualquer coisa … Parece que o buraco vai ficar aberto. Foi no tempo destinado para esta abertura libertar a energia dourada para o mundo. Que extraordinário estarmos aqui para o ver (Neste momento, um turista entrou e ficou mesmo no meio do buraco e tirou fotografias, e eu pude ver a energia dourada invadir as suas pernas e pensei se ele saberia o que estava a receber? Ele estava na ponta dos pés e foi muito respeitador, mas queria tirar esta fotografia. Foi quase como se tivesse sentido algo, porque ficou exatamente no meio.) PS… este homem aproximou-se do Rafael e de mim dias mais tarde e agradeceu-nos por o termos deixado ficar no meio do círculo, no Templo do SOL. Poderíeis ter visto nos seus olhos que ele sentiu a energia!

 

Um membro do grupo, Carolan, partilha: eu continuo a ver imagens de embriologia. Tal como se nós já tivéssemos morrido num nível, e agora estivéssemos a ser reformulados e a renascer. Eu vejo a imagem do embrião tal como um coração que se está a desenvolver, em seguida o coração começa acima e depois a cabeça inclina-se para o coração e o coração entra no peito, e enche o embrião. Há um momento de silêncio, e depois as mãos vêm para o lado e abraçam o coração antes de tomarem o tocador de flauta. Esta é a imagem que eu tenho estado a receber aqui… abraçando verdadeiramente o coração.

 

Aluna continua: Porque a acção de limpeza da ardósia de ontem limpou definitivamente as coisas, a energia está hoje definitivamente diferente do que estava ontem. Alguém sente a diferença entre ontem e hoje?

 

Comentários do grupo: Sim. Está mais leve. Tudo está mais iluminado.

 

Aluna: Se eu comparar esta energia com a de 9 meses atrás ou dois anos atrás, parece mais leve. O meu coração está a saltar no meu peito. Estou tão excitada, porque sabe tão bem. 2011 vai ser um ano mais leve.

O membro do grupo Dawn confirmou: eu estava tão surpreendido… Assim que nós fechamos os olhos, descemos. Foi como o ouro fundido da Terra, o núcleo da Terra. Até a minha mente recuou para verificar, e estou a pensar “Existe um SOL lá. Porque estamos a descer?”

 

Aluna: as Estrelas Anciãs dizem para esperarmos o inesperado. Eu não teria esperado isto se tivesse vindo para cá com expectativas ou agendas.

 

Membro do grupo, Rosie: penso que o ouro significa também abundância em todas as formas e que não precisamos de nos preocupar. Todas as nossas necessidades vão ser supridas. Sair daquela mentalidade do medo, de ter que sobreviver e de ter aquela mentalidade de sobrevivência. Estamos a afastar-nos disso também, e é por isso que é tão significativo.

 

Aluna: abundância é uma boa palavra para usarmos aqui. As Estrelas Anciãs estão a mostrar-nos como temos uma quantidade ilimitada de energia e de força criativa disponível para fazermos o que desejarmos. Deste modo, abundância é uma palavra grandiosa para isto. Sem ligações ou definições para ela. Não é nada, senão abundância pura.

Enrique: por falar de ouro, para o povo antigo da terra dos Maias, o Sol manifesta-se ele próprio de formas diferentes. Assim, quando a criação foi realizada, algumas porções do Sol foram colocadas em níveis distintos da criação. Assim, o ouro é parte do Sol. Atualmente, a palavra Maia para dinheiro ou ouro é como … Bem, a palavra literal que eles usam é como um excremento do Sol. Então, subindo nos níveis da criação, o Sol foi posto em sementes especiais. Sabeis qual? (Alguém responde “Trigo”) Trigo. Exatamente, o trigo é o Sol na sua manifestação vegetal. E, de seguida, o Sol foi colocado nos animais. No geral, foi posto nos pássaros, nas araras, nos papagaios, nos surucuás e nas águias, porque as penas são brilhantes … são muito coloridas. Então, quando estão a voar, estas luzes estão a refletir o SOL. Eles também acrescentaram a ideia do Sol à noite quando está na terra, que é o Jaguar. Ao nível humano, ele foi posto no chacra do coração. Esse é o nosso Sol interno. Podemos falar acerca dos níveis superiores, mas temos que entrar no mundo do espírito através do nosso coração. Quando vemos tudo como isso, é parte do Sol.

 

PS… Nós fizemos uma essência no templo do SOL neste dia. A Essência do “Coração dos Corações” do Templo do SOL de Palenque. Podeis encomendá-la aqui, se o quiserdes… http://www.kachina.net/~alunajoy/essences.html

 

Então, olhando de novo… parece que o buraco vai ficar aberto, e todos os que andam por aqui vão ter uma explosão de luz dourada (Uma jovem entrou no Templo do Sol neste momento usando uma camisola de Guadalupe. Era uma corredora de uma cidade chamada Margaritas, e estava a caminho de São Cristobal). O grupo comentou a sua camisola. Vós vedes, Guadalupe está no seu coração! Ela tem o SOL no seu coração.

De acordo com a Conquista Espanhola em 1519-21, um templo da deusa-mãe Maia Tonantzin em Tepeyac, fora da cidade do México, foi destruído, e foi construída uma capela dedicada à Virgem no sítio. Índios recém-convertidos continuavam a vir de longe para a adorar. O objecto do seu culto, entretanto, era ambíguo, porque eles continuaram a dirigir-se à Virgem Maria como Tonantzin.

O festival da Virgem de Guadalupe é um festival animado e colorido em San Cristobal, com paradas, tempo de vigílias nocturnas, comida e cabines de jogo e alegria geral. A Igreja de Guadalupe é considerada uma das igrejas mais bonitas e sagradas em todo o Sul do México, descansando no alto do Monte Tepeyac, com vistas panorâmicas de San Cristobal onde ainda se centram muitas das nossas atividades para este percurso. Pessoas de Chiapas e de todo o Sul do México rumam para San Cristobal chegando a 12 de Dezembro para prestar homenagem à Virgem. Novos e velhos entram em San Cristobal usando o tradicional trajo de Juan Diego, que teve uma visão da Virgem em 1531, no Monte Tepeyac fora da cidade do México. O seu trajo é um véu, camisa branca e calças compridas brancas; outros usam uma pintura da Virgem nos seus peitos ou costas. Alguns dos organizadores estão descalços. O líder transporta uma tocha acesa, daí o nome dos participantes “antorchas”. A tocha tem dois significados, um como uma forma de iluminar o caminho enquanto os participantes percorrem as noites, e o segundo como uma memória das suas casas e como um método de partilhar com a virgem o seu amor e o respeito e devoção dos que, nas comunidades que não podem fazer parte das bênçãos à Virgem de Guadalupe no seu dia de celebração.” De http://www.apertours.com/TTvirgin.htm

O dia seguinte, 10 de Dezembro de 2010. O nosso grupo está agora no Salão de Recordações do palácio principal em Palenque, México. A mensagem continua…

Lembrais-vos ontem quando estivemos no Templo do Sol e descemos o buraco no chão e fomos pelas escadas e encontramos o ouro que estava colocado no nosso coração? Bem, é muito diferente hoje. Assim que fechamos os nossos olhos, nós subimos para os céus. Parece como se estivéssemos no interior de uma cavidade, de uma pirâmide de quatro faces. Há uma luz azul no topo. Eu segui até onde ela foi… é como um poço de um elevador. Esta maravilhosa luz azul está a descer por este poço da pirâmide e a ancorar connosco. Sinto como uma energia das estrelas. Talvez as Plêiades?

Ainda não sabemos realmente o que era o ouro de ontem. Agora esta luz azul está a descer pelo topo dos nossos chacras da coroa. Enquanto desce, faz também um círculo ou uma parede de luz à nossa volta. A energia das estrelas está a ancorar connosco neste sítio, onde estamos cercados de enormes esculturas das Estrelas Anciãs.

Ontem, os nossos pés estiveram solidamente plantados na terra, enquanto o ouro ia subindo em nós, e agora a energia azul das estrelas está a descer. Está tudo a fundir-se nos nossos corações. As Estrelas Anciãs dizem que esta é a razão pela qual eles construíram as pirâmides, em primeiro lugar. Quando nós ficamos no cimo de uma estrutura de um templo, a energia da Terra é canalizada até ao ponto em que estamos. Então, há sempre uma pirâmide etérea em cima de uma estrutura de um templo que está a descer. O outro único momento em que eu vi este tipo de troca de energia foi em 1990, quando passei a noite em Palenque. Essa noite despoletou porque faço o que faço hoje. Nessa noite vi uma pirâmide subindo pela terra e outra a descer das estrelas. Foi muito etéreo.

Hoje este evento parece muito diferente. Parece mais físico. Parece mais real. Parece mais aqui. O outro em 1990 foi muito etéreo e muito, muito, muito longe. Este parece realmente perto… quase físico. Esta fusão com a terra e o céu aconteceu rapidamente… assim que nós fizemos aqui o círculo. Isto expressa o que os guias do Doug (um membro do grupo) estavam a partilhar acerca dos nossos dons irem continuar e ancorar-se mais. Acho que este é apenas mais um passo nessa direção.

O membro do grupo Howard partilhou: enquanto estávamos em silêncio, eu vi Shri Yantra e uma voz sussurrou no meu ouvido “Os templos estão prontos para serem vistos também de cima.” Isso fez-me sentir que eles estão um pouco fora do ângulo. Mas quando os vedes a partir de cima, isso dá um toque nele.



 

O Sri Chacra ou Shri Yantra é um yantra 1formado pelo entrelaçamento de 9 triângulos que rodeiam e irradiam do ponto central (bindu) o ponto da junção entre o universo físico e a sua fonte não-manifestada. Isso representa a deusa na sua forma de Shri Lalitha ou Tripura Sundari, “a beleza dos três mundos”. Quatro dos pontos de cima dos triângulos representam Shiva ou o Masculino. Cinco desses pontos para baixo dos triângulos representam Shakti ou o Feminino. Assim o Sri Yantra também representa a união do Divino Masculino e Feminino.

Porque é composto de nove triângulos, é conhecido como o Navayoni Chacra. Juntos os nove triângulos estão entrelaçados de tal forma a formarem 43 triângulos pequenos numa teia simbólica do cosmos inteiro ou um útero simbólico da criação. Juntos, expressam Advaita ou a não-dualidade. É rodeado por um Lotus de oito pétalas, um Lotus de dezasseis pétalas e uma praça terrestre que se assemelha com um templo de quatro portas. O membro do grupo, Carolan, partilha: eu não conheço muito bem o Shri Yantra, mas vejo um coração multidimensional como outro merkaba a girar dentro de uma merkaba, dentro de uma merkaba, dentro de uma merkaba.

 

O membro do grupo Anne Marie partilha: para mim isso parece talvez como um lado da pirâmide. Há um a subir, e um a descer. Era de seis pontas também.

Aluna: sim, exatamente! O que estamos a ver é a Merkaba Cósmica e é um azul muito Pleidiano hoje. Eu vi isto um pouco no primeiro dia quando viemos ao Salão das Recordações. Lembrais-vos? Eu vi a pequena luz azul e depois todas as faces se tornaram ouro. E hoje estou a pensar “Certo, luz azul… energia dourada. HMMM.” Agora nós estamos a vê-la outra vez, mas mais brilhante e mesclada. Isto é muito significante. Tenho a certeza de que o vamos descobrir à medida que o tempo passar.

Caroline partilha: eu vejo a luz diamante. Eu vejo um diamante, e dentro dele está uma chama azul. É como se houvesse um electrão lá. Relaciono-o com essa luz que está no hipotálamo dos nossos cérebros humanos, e com a terra e os nossos cérebros cósmicos, como eles vêm juntos como seres humanos podemos recebê-los no nosso cérebro e no coração. Assim, isso une a centelha. É uma forma eletrônica de energia. Ajuda a ativar a glândula pineal para que os nossos corações se possam expandir e qualquer conexão possa acontecer. É como um número 8 que desce para o coração, mas eu experimentei-o dentro do diamante, que é a pirâmide dupla. (também conhecida como a estrela tetraedro) No núcleo da forma multidimensional do diamante está o fogo. É o fogo que vai acender na humanidade.

O membro do grupo Anne Marie partilha de novo: a forma do diamante é a estrela de seis pontas, em que o triângulo da Terra e do cosmos cósmico trocam de lugares. Mas quando eles se integrarem mais, então o céu torna-se a Terra e a Terra torna-se o céu, e nós tornamo-nos o diamante. Quando eles trocam, e a Terra se torna o céu e o céu se torna a Terra, já não importa mais. É tudo o mesmo. Não há céu, e não há Terra. É tudo UM, porque se trata da mesma energia agora. E todos nós nos tornamos os diamantes.

Aluna: sim… o que estamos a sentir hoje é a integração da Merkaba Cósmica com os nossos templos do coração dourados. Como uma Estrela de David azul/dourada. Há uma pirâmide que sobe da Terra e uma que desce do céu. Quando se fundem, fazem a Merkaba. No centro dessa Merkaba está um diamante Azul! Esta Merkaba cobre uma área enorme. Uma eleva a energia do núcleo da Terra, e a outra pirâmide transforma a energia da estrela. Quando as duas se fundem, está activado. O único lugar em que eu alguma vez vi uma Merkaba terrestre foi aqui em Palenque. É a Merkaba da Terra. É por isto que eu planeio estar aqui em Palenque em 21/12/2012.

 

Mais mensagens tão cedo quanto possível 

 

1 - Yantra (यन्त्र) é a palavra sânscrita para "instrumento" ou "máquina ". Muito parecido com a palavra "instrumento"em si, pode ter a ver com símbolos, processos, autómatos, máquinas ou qualquer coisa que tenha estrutura e organização, dependendo do contexto..

 

 

Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente.

 

 

Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:

www.alunajoy.com  

Fonte: sipiritlibrary

Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com