ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

Leia aqui todas as partes :

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

 



 

 

 

 

 

 

  Share

 Print

Absorvidos no Oceano Cósmico do Grande Potencial

Uma mensagem das Estrelas Anciãs canalizada por Aluna Joy Yaxk’in, 12-12-2010

A seguinte é a parte TRÊS das mensagens que recebemos durante a nossa mais recente viagem a Palenque, em Dezembro de 2010. Estamos a partilhá-la aqui convosco tal como a recebemos, no momento atual, com pouca edição. Fazemo-lo por uma importante razão. Sabemos que as mensagens que recebemos não são somente para os nossos grupos, mas também para a humanidade. Assim, enquanto a ledes, imaginai que estivestes aqui connosco… os Mestres e as Estrelas Anciãs asseguram-me que a mensagem e a energia correspondente serão transmitidas para vós. Podeis querer imaginar que estais aqui sentados conosco nos Templos Maia.

Neste dia, 12 de Dezembro de 2010 (um dia sagrado no México, conhecido como o Dia de Guadalupe), nós visitamos o lugar sagrado de Yaxchillian. Estávamos no ponto mais alto do sítio …. Sentados nas escadas do Templo 40. Durante esta mensagem, fizemos a Essência da Juventude Eterna. Enrique acabou de encerrar uma cerimônia e Aluna referiu que as Estrelas Anciãs tinham uma mensagem.

Aluna: esta tem sido a história a viagem toda. As Estrelas Anciãs dizem apenas para abrir a minha boca e começar a falar, e isto vai acontecer. Está bem, os macacos bugios estão a responder. É sempre um bom sinal. Assim, ficai confortáveis num sítio em que possais ouvir. Vamos ver o que acontece.

Enquanto Enrique estava a realizar a sua cerimônia, usava o Buda sagrado da água em quatro direções. Nesta altura, as Estrelas Anciãs começaram a mostrar-me um grande oceano. Pensei para mim, “Bem… Como é que eu vou explicar isto? Estamos na floresta”. Ohhh … Eu vejo agora… Imaginai que o vosso coração é uma taça; um imenso receptáculo sagrado. Dentro desta taça está o oceano inteiro do grande potencial para o nosso futuro. Ele parece-se também com um oceano de estrelas. É um mar de universos. O que as Estrelas Anciãs querem que vós façais, se o desejardes, é permitirdes que este oceano de grande potencial … este mar de estrelas … se derrame para o centro do vosso coração. As Estrelas Anciãs querem que derrameis este potencial para o vosso chacra da coroa e que o fluís para o vosso coração. Ele parece uma ampulheta. Assim, este mar de estrelas vai começar a pingar de uma dimensão superior para esta. Esta energia vai atravessar os vossos corpos inteiros… para cada célula do vosso corpo. As Estrelas Anciãs dizem que este oceano vai mitigar a nossa sede. Esta sede é o desejo indefinível de alguma coisa que não sabemos ainda. Elas dizem que é um lindo, abençoado banho de energia que vai limpar os pequenos fragmentos de coisas que nos impedem de manifestar este desejo nebuloso.

O Arcanjo Miguel chegou agora. Ele tem um grande sentido de humor, e disse apenas “As estrelas são um pouco enfezadas. Estas pequenas enfezadas vão ajudar-nos a limpar”.

Esta ampulheta é também como as câmaras do vosso coração. Este potencial e oceano de estrelas vai de uma câmara do vosso coração para outra. Isso deve ajudar-vos a imaginar esta ampulheta virada de lado. Lembrai-vos, trata-se do vosso coração etéreo, não do vosso coração físico. Isto é a continuação do que nós vimos no outro dia (ler as mensagens anteriores nos arquivos, no lado esquerdo desta página). Este é o vosso coração merkaba multidimensional e as Estrelas Anciãs estão a derramar um vasto oceano de estrelas para o vosso coração presente, e isso é enganar o coração futuro. Então… o mar de estrelas vai do nosso coração mundial presente para o nosso coração futuro. Somente a energia que é absolutamente pura e aplicável ao futuro pode passar através dos olhos da ampulheta. As Estrelas Anciãs dizem que isto é o que algumas religiões chamam de o buraco da agulha.

As Estrelas Anciãs estão a dar-nos ferramentas para usarmos no novo mundo futuro emergente. Este oceano de estrelas vai para a câmara futura do vosso coração, que é a câmara do coração a partir da qual vamos funcionar no mundo novo. Esta é a parte do nosso coração que temos estado a reter. É o lugar onde temos escondido o melhor da nossa luz. Preservamo-lo para este momento. Esta ampulheta é uma ponte entre este mundo e o próximo. A ampulheta está a pingar, pouco a pouco, pequenas estrelas. Parece que vai levar algum tempo até chegar ao final deste carregamento. Está muito claro que este processo não vai terminar enquanto estamos sentados no cimo desta pirâmide. Parece que vai continuar até que mudemos para o próximo mundo. Elas estão a mostrar-me esta longa cronologia com entalhes. E eu pergunto “Oh, isso deve ser o calendário … os nossos ciclos da vida?” Elas respondem “SIM”… este abaixamento deve ficar completo no final dos ciclos do calendário.” (Há demasiados debates sobre qual é a data) O que esta passagem de energia vai fazer por nós é apanhar-nos graciosamente neste mundo e colocar-nos muito gentilmente no outro, porque nós estamos a viver no CORAÇÃO!

Está bem, agora Elas estão a olhar para cada um de vós individualmente (e para os que lêem isto). Estão a dizer-me algumas coisas que são específicas para algumas pessoas neste grupo. Não vão dizer-me quem, porque eu não quero saber. Mas algumas pessoas têm grãos de areia, na ampulheta, que são maiores do que outros, e estes são minúsculos, pequenos bloqueios dentro de vós. Então… se estiver certo para vós, se sentirdes que tendes bloqueios, dai permissão ao Arcanjo Miguel para os remover e reduzir o seu tamanho de modo a que possam passar pela ampulheta. O Arcanjo Miguel diz “Não acrediteis muito nisso. Digamos apenas que Eu vou e esmago-os.” Ele diz “Eu quero esmagar estes bloqueios, para que eles fiquem mais pequenos… para que possam passar facilmente.” O objetivo aqui é não termos nenhuma hesitação na nossa ascensão para o próximo mundo. Se nós hesitamos, perdemos o nosso fluxo. Assim, se estiverdes dispostos, isto vai evoluir suavemente do mundo antigo para o mundo futuro… como estrelas líquidas. Do que eu posso ver daqui, este esmagamento não vai provocar-nos nenhuma repercussão. É tão agradável sabê-lo. J Estou a ver que isto apenas vai tornar a vida mais fácil.

Elas estão a mostrar-me o mar de novo… Então, deve haver algo mais que querem que eu veja. Este mar é a força criativa do universo. É a energia a partir da qual todas as coisas são manifestadas, e também tem uma poderosa qualidade rejuvenescedora. É a abundância universal. Assim, conforme este oceano de potencial se derrama sobre vós, através dos vossos corações e dos vossos corpos, ele tem uma qualidade rejuvenescedora maravilhosa. Para sempre jovens! Se lerdes algum dos ensinamentos dos Mestres, eles dizem que todos Eles estão sempre na casa dos 30 anos, e nunca envelhecem. Deste modo, neste exato momento eu estou a inscrever-me para uma dose extra de mar. Gostaria de voltar aos 30. De seguida, o Arcanjo Miguel saltou e disse “O Howard (um membro do grupo) quer voltar para os 60” (o grupo ri-se). Eu aposto que eles sabem a tua idade, Howard.

Certo, Elas estão a virar a página e a olhar para o lugar em que estamos sentados. Estão a olhar para ver o que a energia deste lugar pode fazer para nos ajudar. De novo, Elas estão a mostrar-me que o lugar tem a ver com água. Eu sempre relacionei Yaxchillian com a Terra, mas elas estão a mostrar-me água, e é quase como se o ar estivesse cheio de água. Não penso que isto queira dizer que havia literalmente água no ar, mas eu vejo os espíritos das baleias a ir para cima para o céu. São baleias enormes. As baleias possuem a história de toda a criação nelas, porque vêm das águas primordiais. Elas são ainda uma com as águas da qual toda a vida vem. Compreendem também o som a partir do qual nós criávamos as coisas. Os macacos bugios também nos ensinam isto. Este lugar sagrado tem cristas no topo das pirâmides, o que significa que este lugar também ensinou o uso do som para manifestar.

Estão a dizer-me que as baleias possuem a dimensão interior de viajar e compreendem a história da criação, desde o tempo em que os mamíferos emergiram. Parece que as baleias estão a nadar acima de nós e que nós estamos também a nadar dentro deste conhecimento da multidimensionalidade e da criatividade cósmica. Estou também a ver as baleias a conectarem-se com a energia da Lemúria, porque os Lemurianos sabiam como usar o som para criar outras formas de vida. Eles não procriavam como nós fazemos agora. Eles podiam manifestar uma vida com intenção e som. Nós estamos a aprender como podemos utilizar este mesmo conhecimento para manifestar a nova realidade física. Alguém se está a sentir meio enjoado? Eu estou a ficar enjoada, como se estivesse a nadar na água, ou num barco.

Lisa partilha: eu pensava que estava a ir para outra dimensão.

Aluna: está bem, a página está a virar-se novamente… lembrais-vos da ampulheta, e da água com as estrelas, e do mar com todo o potencial criativo no universo a vir para nós? Agora, as Estrelas Anciãs estão a começar a girar tudo isso. Quase como um ciclone. Está a girar numa direção e depois no outro sentido. Elas dizem que não importa de que forma o vedes a girar. Ele gira num sentido e, quando passa através do meio da ampulheta, volta para trás e inverte e gira no outro sentido. Essa porta, entre o topo e o fundo da ampulheta, é como passamos de uma dimensão para a outra. Isto faz sentido? Assim, neste momento estão a programar-vos, com o vosso consentimento, com certeza, com o conhecimento da porta entre as dimensões. Estão a ajudar-nos a reiniciar os nossos giroscópios porque quando, finalmente, nos recolocarmos do outro lado, a vida não vai girar da mesma forma. Pode ser um pouco desorientador, mas Eles estão a fazer isto muito gentilmente levando primeiro o vosso coração etéreo para o outro lado, assim, quando passardes tereis um lugar para aterrar e não será tão desafiador.

As Estrelas Anciãs estão a dizer que se nós tentarmos apressar e pressionar, torná-lo-emos mais duro para nós mesmos. Elas têm vindo a dizê-lo há semanas … “Não salteis da prancha até que seja hora”, “Não apresseis o relógio. Se o apressardes demasiado, ireis ter consequências físicas”. As primeiras consequências físicas vão ser imensas náuseas e provavelmente dores de cabeça e perderdes o fluxo. Alguns de nós vamos pressionar de qualquer modo, porque somos apressados espirituais loucos. Isto não quer dizer que vá dificultar a nossa evolução. Significa que pode ser um pouco mais desconfortável do que o necessário. Então, se quereis passar da forma mais fácil, esperai até que pareça certo… depois saltai sem hesitação. Se vos sentirdes mal dispostos ou com náuseas ou tiverdes uma dor de cabeça, abrandai e descontraí-vos. Isto vai chegar em doses de pequenas fases ou ondas, entre agora e a hora em que mudamos de lugar.

Alguns de nós estamos já à frente de nós mesmos, e estamos já na outra dimensão em muitos sentidos. A maioria de nós tem sonhado acerca disso, pensado sobre isso e imaginado. Porque Eles têm vindo a colocar mares de estrelas nos nossos corações, isso faz-nos sentir mais leves. Observai como vos sentis agora. Ontem, em Bonampak, fomos descarregados com um lote de coisas maravilhosas. Agora resolveram as coisas e estão a pôr todo esse conhecimento que reunimos no nosso coração multidimensional. Isto vai fazer-nos sentir mais leves.

Howard diz: enquanto eu caminhava ontem, ouvi-os dizer “Ontem obtiveste o teu poder, hoje vamos mostrar-te como usá-lo.”

Assim, a página vira-se novamente … e o que Elas querem que façamos, agora, com o nosso consentimento, é que selemos tudo o que fizemos até esta altura e colocarmos uma bolha à volta de nós para manter este processo a andar por um tempo. Parte disto vai continuar até 2012. Se não gostardes de como vos sentis, podeis dizer-lhes para pararem em qualquer altura e colocarem os travões, e Eles fá-lo-ão numa fração de segundo. Esta é a vossa jornada, não a Deles. Não vão fazer nada contra a vossa vontade. Se vos sentirdes bem, continuai. Se não, saí. Se começardes a sentir náuseas ou dores de cabeça ou pressão porque estais impacientes, saí e abrandai. Não há nenhuma razão pela qual isto precise de ser de algum modo desafiante. Os submundos foram limpos e nós podemos evoluir agora com facilidade e graça.

Assim, nós aprendemos que Yaxchillian representa o mar cósmico de potencial e energia de rejuvenescimento. Trata-se da essência primordial a partir da qual tudo é manifestado. Talvez seja por isto que os Maias chamaram este sítio de Yaxchillian – a juventude Eterna, a essência criativa, primordial que faz com que tudo se manifeste. Estou contente por nos terem permitido fazer uma essência hoje.

Tudo o que se manifesta neste mundo é criado primeiro na frequência /Espírito. Desta maneira, o mundo novo está a tornar-se conhecido por nós através de uma frequência. Então, como é que cada um de nós conhecer esta energia / frequência, porque somos todos únicos? Os ouvidos de todos, ouvidos interiores, ouvem as coisas distintamente de vós. Se comparardes o que ouvis com o que os outros ouvem, o som vai parecer soar diferente, mas é o mesmo som e a mesma frequência. Se eu disser que o céu é azul, a percepção de deste azul será um pouco diferente para todos. Como nós vemos a cor e como ouvimos o mundo é ímpar para cada um de nós. Pensamos que vemos o mundo da mesma maneira, porque o vemos à NOSSA maneira. Mas as Estrelas Anciãs sempre me disseram que isto não é verdade. Se pudéssemos trocar de posição com os outros e ver através dos olhos de outro, seria incompreensível porque vemos as coisas muito diferentemente. Dos conflitos pessoais aos globais neste mundo, todos são baseados neste facto. Nós discutimos acerca das nossas diferenças, e esquecemo-nos que temos o mesmo objectivo. Estamos todos no mesmo caminho.

Bem, como vamos nós saber a nova frequência para podermos saltar? Escutai o vosso coração. É tão SIMPLES assim. Pode ser algo que ouvis quando estais muito, muito silenciosos e é um sussurro ou um som, de dentro de vós, e vós ides segui-lo. A forma como as Estrelas Anciãs vão de uma porta para a outra é muito semelhante à que fazem os macacos bugio. Eu sei que ao meditardes com os macacos bugio podeis ligar-vos ao som do universo… o som da força criativa do universo. É o som por detrás do som que escutais e esse é o som da criação. Mas eu suponho que as baleias vão ajudar-nos com este, e é por isso que elas cá estão hoje.

Vamos agora dar-vos uma citação escrita pela Celia Fenn de uma das pessoas do nosso grupo. Célia Fenn canaliza o Arcanjo Miguel mensalmente: “Pelo Portal das Estrelas, de 12/12 a 12 de Dezembro, estareis prontos para dar forma a esta direção nova na vossa vida. As energias da Consciência Superior vão manifestar-se em Novas Direções no Trabalho e Relacionamentos. Amados, se vos sentirdes confusos e perdidos nestas poderosas novas energias, sabei que sois amparados neste Grandioso Processo de Transformação e que ele será trazido para a forma e alinhamento com a Vontade Divina pelo final do ano. Lembrai-vos de usar os dons da Compaixão e da Graça para vós mesmos e esperai Sincronicidades e Milagres no Fluxo do Amor Divino.”

Deste modo, é uma grande bênção que estejamos a ser conduzidos a mudar o nosso cronograma aqui em Yaxchillian hoje. É um sítio que emana energia do oceano puro da criação cósmica, do “Eternamente Jovens” e de todas as coisas novas. Trata-se de um dia especial para nós hoje. Obrigada, grandioso Criador e Estrelas Anciãs por nos permitirdes nadar nesta energia maravilhosa e absorvê-la nos nossos corações, para que a nossa deslocação para o mundo novo venha com grande facilidade e graça. Estamos muito agradecidos.

Mais mensagens assim que possível:)

 

Fonte: sipiritlibrary

 

Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:

www.alunajoy.com  

Fonte: sipiritlibrary

Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com