ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

 

Leia também:

Sentindo através da plenitude do tempo

A Pausa

O Conselho Pleiadiano de Luz

O DESPERTAR DE SÍRIUS EM 2010
 

O DESPERTAR QUÂNTICO

O Tempo Dança à Sua Volta, Enrolando-se e Desenrolando-se com Precisão
 

OS PROFESSORES CRISTALINOS DE 2010

8:8 - O PORTAL DO INFINITO

Precipitando Todas e Quaisquer Possibilidades


MOVENDO-SE ACIMA DO MEDO


11:11

CRISTO DE LUZ FALA



 

 

 

 

 

 

 

  Share

 

Os Portais 11:11:11: de 2011

Uma mensagem do Conselho da Luz canalizada por Gillian MacBeth-Louthan 8-02-2011

 

Quando as forças do Onze ficarem plenamente ativas elas têm o poder de mudar a criação da história. Dentro do número e sequência do Onze (29,47,38,56,74,92, 83,65) vivem todas as respostas e ainda mais questões. O Onze ensina-nos que cada problema vem como uma oportunidade divina. Mostra-nos como vermos para lá do que é quotidiano e aborrecido. Tenta e testa a nossa fé e o nosso sistema de crenças e a nossa fé. Obriga-nos a escutar aquela pequena voz calma e tranquila, silenciosa testemunha interior. Lembra-nos que somos seres grandiosos que viemos para a Terra ajudar na cura e no processo de despertar, a começar por nós mesmos. Pede-vos que localizeis a luz interior e a partilheis com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.

Dentro da vibração e sequência do número onze e dos Portais 11:11:11 vive uma variedade de experiências cheias-de-luz. Cada experiência é concebida para oferecer alimento para o pensamento através de um labirinto de aprendizagens. Saborear novas energias parece maravilhoso para aqueles que buscam a emoção da jornada da iluminação. As ferramentas nem sempre são o que parecem à medida que se tropeça através da Luz apagada para encontrar uma amigável sombra cinza.

11:11:11, em toda a sua glória, é uma Iniciação para além do que pode ser visto e sentido. Exige 100% da vossa atenção enquanto faz o seu caminho através das vossas veias e vida. Dentro dele vivem codificações bio-químicas que alojam uma configuração de ADN adormecido que desperta. Todos os portais de 11:11:11 partem na mesma sequência de tempo, visto que o tempo linear não é aqui nem lá. Embora certos aspectos das codificações do 11:11:11 vos coloquem no topo da cadeia de eventos da super luminária, todas as camadas do 11 são vistas e sentidas através de sequências de tempo de encarnações terrenas.

O 11:11:11 torna-se a essência do 33, em 2011. A trindade sagrada é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de 3 lados) do ADN. Este número oferece uma oportunidade de conectar com seres/mestres/anjos/Cristo altamente evoluídos. A trindade é a santidade dentro de todas as escolhas. Dentro deste número não é permitido ficar-se em cima do fio da navalha da indecisão. A conexão com a sabedoria da Alma colctiva e ver a sacralidade em todas as vossas escolhas, não importa qual o resultado, continua a ser o caminho da honra em todas as situações.

 

 

PORTAL de 29/11 (Fevereiro 9, 2011)

A Observação das palavras é animada dentro da estrutura de 29/11. O poder dentro da palavra e como se escolhe usá-la. Falar de problemas e soluções dentro e fora da existência. Equilibrar a criação do pensamento positivo com a dúvida e a confusão. Querer acabar, mas às vezes ter medo de começar.

Os pulmões, o coração e a garganta mantêm as vibrações do stress de 29/11 e as tensões na manifestação ou na criação são vistas nestas áreas. O vulcão mantém a sua língua até que esteja pronto para se soltar em plenitude. Aprender a manter o poder através da palavra falada até que esteja pronta para nascer a uma vibração superior. Usar o vosso coração e cabeça como o Criador faria. Saber que TODOS OS PENSAMENTOS CONTAM! Acreditar absolutamente na vossa capacidade de criar. Segurança Divina ao nível do ADN.

PORTAL 38/11 (Março 8, 2011)

A santidade dentro da trindade (3) move-se para a interminável criação da infinitude. Ir para além do espaço e do tempo como uma área de definição. O campo das possibilidades expande-se para locais e planos ainda a serem vistos pelo olho no céu. Os votos estão dentro e são contados. Quem acredita e quem substituiu a crença com uma visão nebulosa num dia de sol?

Quem ainda se apega ao conto do sangue suor e lágrimas do esforço e dos problemas humanos? As escalas de luz inclinam-se, à medida que as crenças do povo acreditam e des-acreditam nos resultados das mudanças repetidas vezes. O 38/11 exige que um potencial elevado e, possivelmente ilimitado, seja alcançado. Ele exige que o poder superior que orienta a humanidade seja revelado e surja por detrás da cortina do tempo. A criação exige reconhecimento diário até se tornar plenamente materializada. Os portais do passado e do futuro são determinados dentro da sequência oculta da prova positiva.

PORTAL de 47/11 (Abril 7, 2011)

Esta vibração sagrada ensina-nos a acreditar no que não pode ser visto, mas apenas sabido. O 47/11 vem do coração não permitindo que nada o faça vacilar do caminho destinado da iluminação. O quatro representando tudo o que é da terra e material, dança e tenta seduzir o sete para fora do seu espaço sagrado. O material acena e invoca tudo o que é sagrado.

Somente pelo reconhecimento de Deus dentro de todas as coisas nós vamos consegui-lo, através desta vibração de ensino. O que apela é apenas transitório e não vale a pena perder a santidade que se acumulou. A disciplina é necessária para manter a paz de espírito e evitar que alguém se afogue nas circunstâncias. Quando a Divindade veste o seu trajo cheio de luz percebemos que não existem necessidades… pois todas as necessidades são fluidas e aptas a cumprirem-se a si mesmas. Passai através deste portal com um profundo conhecimento.

PORTAL 56/11 (Maio 6, 2011)

A humanidade busca as chaves para a total consciência concluída através deste número de portal sagrado. As entradas são revelados a todos os que são dimensionalmente perspicazes. As escalas alteram-se para uma nova definição de equilíbrio à medida que a nova formação de luz joga com o equilíbrio do tempo sagrado.

As experiências aceleram à medida que o dia da encarnação diminui. Várias vidas são vivenciadas em uma, diminuindo a necessidade de reencarnar na terra. A Cristandade é procurada num planeta que nunca se permitiu experienciá-la. As necessidades são encontradas vibracionalmente antes que a matéria dê lugar a um novo dia. A consciência global muda com esta configuração sagrada.

PORTAL 65/11 (Junho 5, 2011)

Dentro deste portal, o coração dança com a mente e o pensamento duplica as datas com os gémeos da emoção. O amor integra-se com a razão tal como a água e o óleo. Desperta-se a sensibilidade divina interagindo com as codificações vibracionais do coração que vive dentro de cada pessoa e situação.

Procurar pela razão por meio do alinhamento com o amor em vez de usar apenas a lógica e o julgamento. Tempo para a alma e para a Alma colectiva se comprometerem uma com a outra em todos os níveis do eu e da alma. Ver a orientação divina a partir dos recursos interiores dentro daqueles cujo próprio código-luz desperta uma conexão que não pode ser ligada de nenhuma outra forma. Unir o coração e a mente enquanto eles caminham através de todos os níveis da luz.

PORTAL 74/11 (Julho 4, 2011)

Ficar no estreito limiar da transformação celeste (#7) procura o que é terreno (#4). Tempo para a Luz sair do seu cavalo alto e descer à terra. A observação é necessária. Conforme a Luz olha para a vida e todos os seus ensinamentos e aprendizagens. Desfrutai da terra e da sua essência celeste sem sucumbirdes a quaisquer armadilhas ou aventuras terrenas.

Saber que se é de uma feição mais nítida e vivenciar a vida sem perder a sua quota de luz. A negatividade cresce depressa na terra, alimentada pelas sementes sistémicas da dúvida que persistem no ADN genético humano. A esperança pode tornar-se uma espécie em extinção, se não for cuidada. Se tivésseis um mês para atear os fogos da vossa vida, como o iríeis usar? Como estais a gastar a vossa luz vital? A esperança necessita da fertilização do vosso sistema de crenças para sobreviver às estações da terra.

PORTAL 83/11 (3 de Agosto, 2011)

A espiral de ADN agita-se e procura uma porta de expansão através da codificação sagrada de 83/11. Redefinir e regenerar a luz vital é uma exigência desta sequência. Rejuvenescimento a todos os níveis do ser e do viver. Libertar o medo de qualquer resultado em todos os níveis. Estardes confortável nas vossas criações. Entrar na biblioteca de todos os pensamentos que estão a afectar o aspecto biológico e bio-luminário da humanidade.

A purificação através do amor e da sabedoria muda a consciência da estrutura das células. Dirigindo-as para perseguir activamente um conhecimento mais elevado para além da consciência baseada na terra. A nova informação é, então, realizada bio-quimicamente realizada o que muda o modelo de sangue. A Unidade é alcançada bio-electricamente permitindo que a consciência activa seja emitida para todos os diálogos e pensamentos interiores e exteriores. Alterando, assim, as in-tituladas tabelas das estações e da lógica passadas.

PORTAL 92/11 (2 de Setembro, 2011)

A terra é um lar planetário para um grupo de entidades que estão destinadas à grandeza para além da sua consciência. O anúncio de 92/11 pede que se adopte o pensamento da GRANDEZA, sem nada ligado a ela. Deus é visto face a face no reflexo das acções e pensamentos. Esta codificação sagrada pergunta que Deus adorais e se acreditais que há mais luz para além do nível de Deus com que estejais alinhados neste momento?? A Luz nasceu para se tornar mais. Procurando mais Luz, mais Deus, mais verdade para além do mais elevado pensamento de Deus e de Luz que podeis ter. Ficar no limiar da mudança imediata em aliança com cada pensamento expandido.

ECLIPSES DE 2011

Eclipse Solar Jan 4 2011  8:49 13º Capricórnio 38’ / #144

Eclipse Solar Jun 1 2011  21:15 Gémeos            02’ / #74711

Eclipse Lunar Jun 15 2011 20:11 Sagitário         23’ / #16/7

Eclipse Solar  Jul  1  2011   8:38  Câncer             12’ / #12/3

Eclipse Solar Nov 25 2011  6:20 Sagitário           37’ / #13/4

Eclipse Lunar Dez 10 2011 14:31  18º Gémeos 11’ / #24/6

Gillian MacBeth-Louthan – PO box 217 – Dandridge, Tenessee 37725-0217 – www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hugues.net

Fonte: www.spiritlivrary.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 Compartilhe este link!