ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

FÓRUM ANJO DE LUZ

PARTICIPE! FAÇA SEU PERFIL, TENHA SEU BLOG, POSTE SUAS FOTOS, MÚSICAS, ARQUIVOS,ETC.

Para quem ama Nossa Mãe Maria

 

 

 

 

 

Compartilhe

 

 

Xiuuuu… O Amor está a Chamar

Mensagem do Conselho da Luz canalizada por Rebecca Couch, 1 de novembro de 2011

Amado Conselho da Luz, porque é que me sinto tão ferida, tão desencorajada, derrotada e claramente saturada?

Porque você está! Porque é. Porque o velho já não funciona. É hora de um novo caminho e ele está a nascer, então tem que ser paciente. Tem que continuar a acreditar, mesmo na escuridão, que o amanhecer está a chegar. Esta é a essência da fé e de participar na criação do Mundo Novo… requer força, energia, perseverança, confiança, visão e convicção. Vocês têm isso, ou não teriam conseguido chegar até aqui! Então, exortem o cavalo, o camelo, o morcego, a formiga, o falcão e o leão para estarem convosco para vos ajudarem a passar por isto, pois eles exemplificam estas características por instinto quando vocês têm que ganhá-las de vocês mesmos uma vez e outra até que não duvidem de que elas foram sempre vossas.

Vão para o ventre da vossa emoção e entrem na explosão, pois lá existe poder. Usem-no para alimentar a vossa convicção de continuarem seguindo em frente e para transportarem a tocha do explorador para vos levar para novas terras. Sim, estão cansados, pois muito da maneira antiga já não funciona e é doloroso continuar a re-experimentá-la, uma vez e outra. Então, deixem-na cair. Entreguem a velha maneira com total confiança de que irá ser diferente. Deixem ir. Perdoem os erros do passado e permitam-se simplesmente ser. Sejam pacientes. Assistam. Permitam. Estas são dores de parto. Não lutem contra elas pois estão a chegar como ondas. Respirem simplesmente através das contrações. Rendam-se! A chave é a não resistência. Aceitem o que é e perdoem. Mãe/Pai perdoem-me, pois eu não sabia o que fazia. Libertem. Não é vosso para salvarem ou consertarem ou controlarem ou manipularem ou alterarem ou, ou, ou…

Assumam o controlo da vossa mente que pode estar preenchida com luz e não com a regurgitação da escuridão. Está vazia e cheia com luz. Isso é tudo. Assim, podem ao menos respirar e sentir a paz. Caso contrário, se olharem para os velhos recursos, apenas a preencherão com o caos de novo – então, isso é o que vão conseguir. Vão para o lugar da luz e da paz. Permitam que seja plana revestida por agora. Exalem. Libertem a ansiedade que é erguida a partir do velho modo de pensar. Fora com o velho programa. Apaguem.

E… que assim seja. Que assim seja, que assim seja – sim – que assim seja. Murmurem palavras de sabedoria, que assim seja.

Não há mais ansiedade. Não apertem mais os dentes. Não há mais desgaste e preocupação. Não mais pré-julgamentos. Não há mais discórdia. Não há mais resistência. Não há mais dúvidas. Não há mais dor. Xiuuuuuuu…

O Amor está a chamar. A Paz está à espera. A Calma é vossa.

Agora, o que era isso dos nós a que estavam amarrados?

Estamos apenas à distância de uma respiração

O Conselho da Luz Interior

 

© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light Living from the Heart www.heartlight.ca www.deannoblett.com/

Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não comerciais através da distribuição em todos os meios desde que o seu conteúdo permaneça intacto, sejam concedidos os devidos créditos autorais e o endereço electrónico incluído.

Fonte: www.spiritlibray.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com