ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

Senti o Vosso Mundo Através da Criação da Alegria

Jesus e o Vosso Processo de Ascensão

 

Passos Para Manifestar

Mensagem da Deusa da Criação e de Gaia canalizada por Shelly Dressel, 3 de Julho (colocada a 15 de Julho de 2011)

Eu queria realmente chamar a esta canalização “Passos Para Manifestar Um Milhão de Dólares”, porque foi do que a Deusa falou em Tudo O Que É. Esta é uma canalização singular, na qual Ela trabalha não só com as suas energias em muitos níveis diferentes, mas também o ajuda a tornar-se consciente do que quer que seja que o possa estar a prender. É uma das muitas experiências com Ela em que vocês perceberão que ambos completaram o círculo no final da experiência.

Depois desta canalização tive um debate com algumas pessoas. Todos sentimos a diferença em como a Deusa é capaz de interagir connosco no plano da Terra. Ela é agora uma energia muito mais ancorada do que no passado. Todos sentimos a mudança que ocorreu. Acredito que isto é, em parte, devido ao grande número de pessoas que estão a trabalhar com Ela, mas também à alteração que está a ocorrer com a grande quantidade de energia cristalina a entrar na Terra.

Desde o início a Deusa convidou-nos a discernir onde estão agora os nossos pensamentos. Acredito que as pessoas podem ganhar o hábito de pensar nas coisas ou de olharem para as suas vidas e não perceberem o que está a ter efeito nelas. Se os vossos pensamentos vêm de uma perspectiva de falta, terão falta. Se, conscientemente, mudarem para a abundância, verão o vosso mundo mudar para a abundância. A chave é estar aberto e aceitar os muitos sinais de abundância à sua volta!

Um aspecto realmente importante desta canalização foi ter ajudado as pessoas a “verem” verdadeiramente quem são. Como humanos, temos uma percepção de nós mesmos. Em Tudo O Que É, como as pessoas se abrem verdadeiramente para entenderem e reconhecerem quão grandes são e quão imensos são os seus potenciais, elas percebem que manifestar abundância está em alinhamento com elas. Na sociedade, nós somos ensinados a não falar bem de nós mesmos ou da nossa grandeza. De facto, isso pode inflamar o nosso ego ou personalidade desproporcionalmente. Mas, quando está na sua divindade e se vê tal como é, você é magnificente! Aceite que isto é real. Não precisa de “dizer” a mais ninguém; apenas de aceitá-lo como a sua realidade.

Shelly

Nama sika: venia benya EU SOU Um; EU SOU o Todo

Eu vos saúdo, minha amada família. Chego a cada um de vós. Envio o meu abraço, envio a minha atenção para poderem sentir, saber que Eu estou aqui.

Neste momento nos EUA, país onde a Shelly vive, é véspera do Dia da Independência e há fogos de artifício e toda a espécie de coisas a acontecer à volta da casa dela.

Ela pode considerá-lo como uma celebração e, portanto, Eu toco estas energias de festa e expresso o meu profundo apreço e afecto por cada um de vós.

Eu venho para celebrar a independência do que quer que você gostariam de deixar para trás. Eu celebro a independência enquanto vocês soltam a dependência das energias fora de vós; enquanto vocês aprendem e crescem e se expandem para indivíduos que sentem, reconhecem e sabem quem são.

Eu convido cada um de vocês a permitirem que Eu entre para que possa fundir-me convosco. Este mês passado foi preenchido com muitas energias intensas no vosso plano da Terra. Foi preenchido com eclipses, com o solstício; foi um tempo da consciência das coisas vir à tona para as pessoas. Foi um tempo de libertação e de limpeza. Nas nossas jornadas juntos experienciámo-lo de muitas formas diferentes.

Tudo o que têm feito nas vossas vidas podia ser o mesmo que se passou neste último mês. Mas, quando o Universo se alinha com a Terra e acentua estas energias, isso dá a cada um o potencial para libertar a um nível muito profundo ou de mudar para um novo espaço dentro de si.

Eu incentivo-os a aproveitarem estes tempos. Se acharem que estas energias parecem potenciar sentimentos de fadiga, frustração ou coisas neste género, então, de forma consciente, deixem que elas passem por vocês. Escolham conscientemente libertar aquelas energias e mudar para uma vida de maior facilidade.

Aqui vamos nós. Enquanto Eu falava com cada um de vós aqui no plano terrestre, trabalhava com as vossas energias e pude sentir algumas mudanças diferentes a ocorrerem dentro de cada um.

Agora convido-os a sentirem deixar ir o vosso corpo físico como se a vossa consciência se alterasse para se poder expandir para o espaço do vosso Eu Superior ou da grade magnética.

À medida que vocês se deslocam aqui dentro, sintam as energias. Sintam a consciência expandida, as energias de todas as outras pessoas que também estão aqui. Há caminhos que vos unem e podem usá-los tanto quanto o escolherem.

Convido-os a mudarem mais uma vez, conscientemente. Desta vez, conforme mudam permitam que as suas energias se expandam mais ainda. Deixem ir a força magnética da Terra e permitam-se deslocar para a grelha cristalina.

Para muitos, isto é simplesmente um espaço de consciência, de expansão. Outros podem ter a percepção de vários graus de energia. Permitam-se sentir estas energias conforme elas se movem através de vocês.

Peço que mudem uma vez mais. Desta vez, permitam deslocar-se para o plano da alma. Conforme aqui chegam, sintam o que isto representa para vocês. À medida que enviam a vossa consciência para fora, sintam o alinhamento com a vossa divindade.

À medida que chegam, abracem o que está aqui. Enquanto se fundem com a vossa divindade, podem ter a sensação de sentir a consciência expandir-se ainda mais. Sintam como isto muda conforme se abrem para uma maior espaço de permissão.

Eu, a Deusa, movo-me dentro de todos vocês. Enquanto o faço, abraço cada um. Conforme as minhas energias se misturam com as vossas, podem sentir-se a deslocar para o espaço de Tudo O Que É.

Deixem-se voar livres neste lugar. Deixem que a vossa consciência se expanda tão longe quanto ela gostaria de ir. Aproveitem esta oportunidade para se celebrarem. Quantas vezes na vida diária param e aproveitam uma oportunidade para festejar quem são, o que aconteceu na vossa vida, onde poderiam estar a ir, todas essas várias coisas que constituem a vida diária?

Conforme aproveitam esta oportunidade para festejarem quem são, do que se trata a vossa vida, Eu convido-os a, primeiro que tudo, terem a sensação de voltarem para relaxar e, num estado de graça que vos permita estarem mais abertos, aproveitem este momento e olhem realmente para quem são na vossa vida.

Muito frequentemente as pessoas são definidas pelos vários papéis que desempenham – marido, mulher, mãe, pai, filho, filha, irmã, primo, chefe, empregado. Todas estas tarefas na vossa vida estão lá como um meio de reflectir quem são enquanto divindade.

Vocês estão a viver esta vida, experimentando todas estas muitas energias e, enquanto o fazem, deixem-se sentir o fluxo. Deixem-se sentir o que é isto. Quando Eu vos toco posso sentir que muitos definem as suas vidas pelas coisas que não aconteceram, como se vocês fossem menos ou a vossa vida fosse menor.

Para todos os que possam estar nesta vibração ou que pareçam estar na vanguarda do que está a acontecer, Eu convido-os a respirarem fundo dentro de si e, enquanto expiram, libertem isso.

Nós estamos a sorrir aqui no fundo porque houve uma série de fogos de artifício ou algo que simplesmente saiu e foi como se houvesse um ruído que ajudasse a amplificar essa energia e realmente ajudasse  as pessoas a libertarem a um nível mais profundo.

Assim, permitam que isto vá muito profundamente dentro de vocês. Uma vez que tenham removido as coisas que ainda não aconteceram, ou que têm ainda por acontecer, olhem para isso da forma que quiserem; Eu peço que mudem as energias novamente e, desta vez, olhem-se de novo. Olhem-se com novos olhos; olhem-se a partir de um lugar de abertura, de amor, de consciência.

Desta vez, enquanto se olham, qual é a percepção? É diferente do que era anteriormente? Conforme se abrem para sentir o que isso representa, deixem-se expandir. Vejam verdadeiramente quem são.

A razão pela qual Eu pareço estar a andar à volta e a falar disto uma e outra vez é que, ao menos aqui em Tudo O Que É, Eu gostaria que cada um de vocês se abrisse para reconhecer quem é porque vocês são muito mais do que aquilo que percebem.

Quando vocês pensam nas coisas que faltam na vossa vida, quando estão aqui neste espaço e permitem abrir-se realmente e sentir a vossa divindade e como a vossa expansão cresce cada vez mais, então é muito mais fácil entender como são capazes de receber diariamente.

Quando permitem abrir-se verdadeiramente e perceber quem são na vossa divindade podem ver que já experimentaram muitas das coisas pelas quais estão a passar agora. Por vezes, têm mesmo as respostas prontas através de outras experiências e isto é um passo para diante.

Permitam abrir as energias ainda mais. Oh, lindo! Enquanto o disse, desta vez pelo menos metade, se não a maioria de vós, simplesmente abriu-se ainda mais e houve esta explosão de luz dourada que foi libertada à medida que cada um se permitiu ver verdadeiramente quem é. Permitam-se verdadeiramente sentir as vossas energias.

Conforme olhamos para vocês, conforme olhamos para tudo o que está a ocorrer, é importante que tenham a oportunidade de criar estes alinhamentos convosco porque isso vai ajudá-los na vida de todos os dias.

As pessoas falam de manifestar, falam de procurar ter certas coisas nas suas vidas, e nós ouvimo-las, uma e outra vez como pode ser difícil e perguntarem por que é que as coisas não acontecem.

Fazer simplesmente a pergunta de por que é que as coisas não aconteceram cria um espaço de resistência, bem, um espaço para trás; quando perguntam porque é que não aconteceu estão a falar de um espaço de resistência porque o foco da energia está nas coisas que ainda não aconteceram.

Quando continuam a procurar e a sentir esta grande abertura e expansão de quem são, começam a ver as coisas de uma forma diferente. Começam a ver a vossa vida como uma série de experiências que vos levaram a uma jornada.

Para alguns, essa jornada foi cheia de colinas e vales, para outros tem sido uma constante estrada rochosa, para outros é como se tivessem pairado na vida sem sequer se conectarem ou alinharem totalmente com qualquer coisa.

Qual é a percepção da vossa vida? Como gostariam de ver esta mudança? Convido-os a respirarem fundo e Eu giro as minhas energias através de cada um de vocês, à medida que deixam ir o desapontamento, o que quer que possa criar uma sensação de frustração dentro de vocês.

Sigam em frente e abracem a vossa vida. Eu tenho que rir porque ouvi alguns de vocês dizerem “não, eu não quero abraçar esta vida”. Então, se não querem abraçar a vossa vida, peço que façam a escolha de reconhecerem a vossa vida tal como é, apreciando-a porque ela tem sido uma professora para vocês, e depois soltem.

Aqui vamos nós.

Muitas pessoas diferentes falaram de alguns fenómenos raros que acontecerem este mês de Julho de 2011. Como resultado, há um maior alinhamento com a abundância.

Shelly está um pouco distraída agora; houve realmente algum barulho, desculpem-nos. (Falando dos fogos de artifício no exterior da minha casa)

Com o foco na abundância e nas coisas que estão a ocorrer durante este mês de Julho, Eu convido-os a alcançarem e sentirem a sintonia com essa corrente de abundância. É uma consciência, é uma energia, é uma experiência que muita, muita gente está a ter ou irá ter nestas próximas semanas.

Portanto, essa abertura de que falámos e essa sensação de olharem para a vossa vida e estarem muito conscientes dela produz um espaço onde estão mais em sintonia para receberem.

Quando procuram manifestar na vossa vida, terem o vosso sonho, terem a vossa criação é o passo número um. O passo número dois pode ser preparem-se para ela. Alguns talvez comprem uma casa nova, talvez pintem novamente uma sala em casa, talvez haja uma mudança de um tipo ou de outro que permita conseguirem receber o que procuram ter.

O passo número três é criarem um fluxo de consciência para a aceitação. Agora é onde as coisas ficam muito interessantes, acho Eu. É onde nós sempre ouvimos as pessoas contarem-nos “mas eu estou aberto para receber, estou num espaço de aceitação” e, então, o corpo mental, os pensamentos podem estar num estado de aceitação, mas as emoções, o físico ou esse pensamento ou aspecto não-consciente esteja simplesmente fora do alinhamento da aceitação.

Deste modo, é aqui que Eu gostaria de trabalhar convosco novamente para afinar as coisas. Vamos falar de dinheiro porque este mês é muito centrado no dinheiro. Vamos simplesmente lançar para todos um milhão de dólares.

E nós rimos porque ouvimos pessoas a dizerem “oh, é muito para todas estas diferentes pessoas”. Não, não é. A abundância é ilimitada e, assim, um milhão de dólares não é senão uma gota no oceano. Além do mais, é divertido para trabalhar.

Então digam, por exemplo, que a vossa intenção é manifestar um milhão de dólares neste mês de Julho. Colocaram para fora para o Universo; isto é o que eu procuro ter. depois, número dois, essa preparação para ele; têm uma conta? Vão misturá-lo com todo o outro dinheiro? Irão fazer alguma coisa separada? Vão criar uma organização? O que vão fazer quando tiverem este dinheiro?

E isso conduz as coisas de outra forma e muda-as, estão assim a gerar um espaço para que o dinheiro entre. Vamos olhar agora: estão abertos para receber?

E quando se permitem abrir para receber, como é a sensação de terem um milhão de dólares? Toda a gente assume que ele vem através da lotaria, certamente que pode vir, mas não é a única oportunidade. Há formas ilimitadas de poderem manifestar dinheiro e abundância.

Assim, desta forma olhem talvez para a vossa conta corrente, mentalmente. Vejam qual é a sensação, quando têm esse dinheiro talvez as vossas contas estejam pagas, talvez possam comprar algo que têm desejado ter. Deixem-se brincar com a energia de terem recebido este milhão de dólares.

Eu posso ver alguns de vocês enquanto trabalham com estas energias desta maneira o vosso campo de energia está a mudar; para alguns está a expandir-se, alguns estão muito contraídos e foi difícil sentirem esse alinhamento e estão a mudar para então ajustarem a energia do corpo para poderem estar neste espaço abertos para receberem.

Qual é o sistema de crenças à volta deste dinheiro? Há algumas crenças, conscientes ou inconscientes, que os podem estar a prender? Inspirem profundamente e soltem-nas.

Eu convido-os a abrirem-se para esta crença: eu tenho um milhão de dólares no meu nome e isso sabe bem. Eu tenho um milhão de dólares ou mais agora e isso excita-me. Este é apenas um par de crenças que eu lanço. Mudem para as vossas emoções. Há alguma emoção que esteja ligada a ter este dinheiro?

Em alguns Eu sinto ansiedade, desespero, sinto emoções intensas à volta disso. Todas estas coisas que os contraíram impedem-vos de estarem num alinhamento para receber, assim, existe algo de todo nas vossas emoções que os prendem num lugar de restrição em que se sentem apertados no vosso corpo, em que sentem uma impressão ou tensos simplesmente?

Respirem essa emoção e deixem-na ir. Se houver alguma ansiedade, o que é mais comum, vemos muitas pessoas a mostrarem-nos contas e compromissos, têm que respirar essas contas, esses compromissos e, depois, deixá-los ir.

Nós sabemos que quando forem olhar para eles amanhã ainda lá vão estar na vossa secretária, mas quando libertam a energia da ansiedade e da preocupação que está sintonizada com eles isso permite voltar atrás e criar uma nova sintonia com o milhão de dólares de que temos estado a falar.

Peço-vos para inspirarem, inspirarem na vibração a essência desse milhão de dólares e, depois, expirarem. E depois a seguir e por último, que o têm. É um ponto assente.

Deste modo, deixem-se brincar com a energia de realizarem tudo o que queriam e inspirem e soltem e, agora, ainda têm dinheiro de sobra. E sabem que se o manifestaram uma vez, podem fazê-lo uma e outra vez.

Levámos muito tempo a experimentar isto passo a passo porque a minha intenção era que cada um reconhecesse como existem muito mais coisas que entram numa intenção do que simplesmente manifestar essa intenção.

Então, aproveitem esta oportunidade e deixem-se simplesmente jogar aqui durante este mês com muito foco na manifestação de dinheiro, de abundância, olhem para as outras áreas de abundância nas vossas vidas. Por vezes, esquecem-se de as reconhecer como abundância, assim olhem para as vossas vidas agora e estejam conscientes, abertos para as vossas percepções.

 À medida que permitem que cada vez mais disto se desloque para a vossa realidade, podem sentir todos os diversos níveis de energia a mudar.

Convido-os a regressarem. Tenham a sensação de regressar juntos em grupo e vamos aproveitar esta oportunidade para festejar como muitas pessoas estão a fazer, não apenas nos EUA, mas à volta do mundo. Há sempre razões para celebrar.

Na minha opinião, porque necessitam de uma razão? Vamos celebrar vocês sendo vocês. E, enquanto Eu mexo o meu braço à volta, isso muda-nos para um lugar onde os anjos, os guias, os professores com que têm estado a trabalhar estejam aqui para se unirem neste festejo convosco. Há música, há dança, há conversas entre as pessoas.

Trata-se de uma verdadeira festa. O que significa uma festa para vocês? É um momento de reconhecimento? É um momento de alegria? Talvez estejam alegres por um nascimento ou um aniversário. Isto pode ser o que vocês querem celebrar e pode mudar cada simples momento aqui.

Há imensos brindes agora. Vemos Saint-Germain lá em cima erguendo o seu copo e, enquanto o faz, Ele diz, “agora é o momento de celebrar vocês serem vocês. Agora é o momento de celebrarem estarem vivos na Terra.” E mistura-se com as pessoas.

Acho que isto é algo que Eu gostaria realmente que cada um de vocês aproveitasse um momento para entrar. Este tempo na Terra é um tempo de mudanças dramáticas. Este foco tem vindo a acontecer durante uns bons anos. Vocês escolheram vir e fazer parte dele.

Quando foi expresso que esta imensa transformação iria ter lugar na Terra, cada um de vocês disse “Eu quero fazer parte disso”. Depois, sentaram-se com um grupo, que Eu posso chamar de conselheiros, para falarem acerca dos principais eventos na vossa vida que os sacudiriam ao longo deste caminho para que pudessem estar exactamente onde estão hoje.

Alguns abriram a sua consciência através de dificuldades, outros através de experiências extraordinárias que acham ou consideram muito inspiradoras.

Mas, a verdade é que como humanos vocês sempre gostaram do drama para terem a certeza de que isso atinge a vossa consciência para não terem dúvidas acerca do que se pode estar a passar.

Vocês gostam desta forma. E é, na verdade, uma coisa boa porque a torna  memorável. Dá-vos a oportunidade de experienciarem a vida da maneira que quiserem. Permitam-se continuar a respirar, suave e comodamente. Permitam-se planar ao longo deste espaço dançando, brincando, cantando.

Este é um lugar onde podem experimentar a vida em absoluto abandono. Não existe certo ou errado neste espaço; é simplesmente viver, expressando e sentindo. Sintam quem são. Abram-se para entenderem as respostas que procuram.

Eu estou a desfrutar das energias da celebração. Estou a desfrutar das energias de como cada um se deslocou para uma conexão mais profunda dentro de si mesmo. Estou a divertir-me com todos os milhões de dólares que cada um de vocês manifestou e que estão, simplesmente, a planar no ar.

Quanto do vosso dia é passado em puro prazer? Alguma vez se dão uma oportunidade de apenas gozarem o momento? Talvez daqui para a frente reparem e o façam. Quanto mais se permitem estar num espaço de alegria, mais relaxados estão e mais facilmente algo pode entrar na vossa vida.

Inspirem e expirem. Agora, Eu sei que muitos vão ficar aqui e festejar, sei que muitos voltarão, mas de momento peço que se reúnam em grupo e vamos transcender ou mudar estas energias para o holograma e depois para baixo para a Terra.

À medida que se juntam e este holograma se eleva para o meio de vocês, Eu peço que coloquem a intenção do que quer que procuram manifestar. E depois peço que cada um coloque a intenção do que é ter um milhão de dólares ou mais e enviem essa energia para o holograma.

Ooh, viram quão grande ficou o holograma? É como se ele se tivesse expandido instantaneamente. Este é outro indicador da intensidade das energias à volta disto.

Inspirem de novo, de forma consciente, e expirem. Sintam este espaço. Enquanto continuam a sentir estas energias, infundam essa sensação do reconhecimento de quem são para o holograma.

E algo mais de todo, bem, Eu vejo algumas pessoas a colocarem as suas energias de celebração. Infundam celebração e prazer para este holograma. E depois tenham a sensação de vê-lo deslocar-se consoante ele se afasta deste grupo.

Há uma essência dele que se desloca para a Terra Nova, à medida que atinge a grade cristalina e o restante flui para baixo à medida que se move para as energias da Terra.

Enquanto atinge a grade magnética desloca-se, enviando uma quantidade dela por toda a rede de trabalho, mas a essência primordial vai para a Terra física e liga-se com aqueles cristais que estão no centro da Terra. Há uma sensação de fusão.

Tudo o que têm procurado tem estado já aqui dentro deste espaço, mas agora é como se isto despoletasse e libertasse ainda mais destas energias. E mais, elas são as energias que estão em sintonia direta convosco.

Assim, elas surgem através da Terra e permeiam toda a consciência coletiva e deslocam-se enquanto potenciais para todos os que aqui estão. Peço-lhes que os sintam no interior do vosso corpo físico. Estejam abertos para receber.

Permitam que a vossa consciência volte para dentro de Tudo O Que É. E uma vez que o holograma se tenha ligado com a Terra, eu começo a sentir alguns, se não metade ou mais que ficam ansiosos para regressarem à Terra; isso torna difícil realmente sentir e manifestar na vossa realidade física. Assim, Eu peço-lhes que o façam.

Tenham a sensação de parar por um momento no plano da alma. Há uma essência da vossa divindade que permanece aqui. De seguida, desloquem a vossa consciência para se poderem sintonizar com a grade cristalina. À medida que se fundem com estas energias, a vossa consciência corre em todas as diversas direções.

E depois sintam-se entrar de volta através da rede magnética. À medida que começam a voltar para dentro deste espaço, deixem-se sentir a força da rede magnética. Deixem-se sentir a força gravitacional enquanto voltam para dentro do corpo físico. Sintam a vossa energia, conforme ela flui para baixo. 

Peço que, enquanto o vosso foco volta para o interior do plano da Terra e de vocês, que, conscientemente, tenham a sensação de abrir o corpo físico até ao coração, em cada parte do vosso corpo físico, da vossa estrutura molecular deslocando-se através das vossas emoções, corpo mental, através de todas as partes de quem vocês são.

Tenham a sensação de, conscientemente, se abrirem e à medida que fluem para a presença física, reafirmem estes passos que deram para conseguirem manifestar com maior facilidade.

Reafirmem que o milhão de dólares é vosso. Ele está aqui, disponível. Reafirmem que se podem sentir simplesmente muito confortáveis com essa quantidade de dinheiro aqui e agora.

E inspirem profundamente, sentindo abrirem-se, expirem qualquer resistência.

À medida que permitem vir mais plenamente para dentro da realidade física, Eu peço que voltem para a sala se gostariam de colocar uma questão. 

Certo. E assim vamos encerrar. Gostaria de agradecer a todos por virem e partilharem este tempo.

Eu convido-vos a reconhecerem quem são enquanto divindade quando estão aqui no plano terreno. Eu convido-os a reconhecerem também que vocês são esta pessoa, esta essência divina e isso constitui o vosso humano físico. Assim, procurem ganhar esse equilíbrio; procurem ter essa permissão e deixem que isso se desenrole dentro e à vossa volta.

Como chegamos ao final, Eu convido-os a voltarem para a festa se assim o quiserem. Convido-os a festejarem quem são na vossa vida. E convido-os a abrirem-se e permitirem a manifestação do vosso milhão de dólares. Deixem-no girar através de vocês.

Eu estou sempre convosco.

Ansaluia

Esta é a canalização da Deusa da Criação por Shelly Dressel, o aspecto feminino da essência da fonte, na teleconferência gratuita oferecida no primeiro e terceiros Domingos de cada mês. Todos os direitos são reservados. Sois convidados a partilhar esta mensagem e informação; pedimos apenas para manterdes intacto o conteúdo. Para mais canalizações ou mais informação sobre a Deusa e sobre Shelly, por favor visitai o nosso sítio na rede: www.goddesslight.net

Fonte: www.spiritlibrary.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com