ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO
 

PREVISÕES 2011 E SINTOMAS DA ASCENSÃO

Uma mensagem de Shekina Rose/Raio Azul

21 de Janeiro de 2011

 

Neste ano abrirá um portal do 11:11 que mantém o poder alquímico do 13 e do 10:10. A freqüência mística do13, a freqüência da Mãe Anciã, a Deusa da Criação, trará todas as coisas do poder desequilibrado ao alinhamento, ao conhecimento público para que todos vejam, trazendo uma grande mudança na consciência mundial. O 10:10 traz plenitude e conclusão do velho Karma, acordos, contratos e padrões da alma e planetários, para que possam ser verdadeiramente livres e ascender. Vocês verão os códigos de ação 55 e 555 do Arcanjo Miguel, a clarificação e a poderosa transmutação. O 33 e o 333 trarão o sagrado coração e o raio rosa para suavizar as poderosas energias transformadoras e as mudanças da ascensão e o 2012. Estas vibrações da freqüência aumentarão com velocidade até o ano de 2013.

Oportunidades mágicas se apresentarão que os colocarão em suas posições de onde possam servir ao bem mais elevado e onde possam ser mais bem servidos. Muitos de vocês estiveram esperando a abertura do portal 11:11 – 13 – 33 e 10:10. Agora vocês podem percorrer o plano etéreo da consciência mais elevada e alimentar os seus novos corpos evolutivos da nova terra com o maná do céu e a essência estelar galáctica.

Somente àqueles que se purificaram e passaram pela via do sagrado coração será permitida a entrada nos portais 11:11 – 13 – 333  e 10:10. Este portal criará uma vibração de freqüência dentro de vocês de poder intocável com os padrões, estruturas e sistemas de vida da corrupção, de consciência de menor densidade.

Sintomas de Ascensão para 2011

Sensação de tontura ao acordar ou sentir-se como se estivesse girando ou que o chão abaixo de vocês estivesse girando e vocês, não.

Ver um aumento nos padrões e seqüências dos números que incluem o 444, 13, 33, 11:11, 12:12, 13:13, 10:10, 55 e 136.1.

Problemas digestivos serão fundamentais para a maior parte de vocês na mudança de freqüência. Este será um dos maiores sinais de seu novo corpo terreno evolutivo e o aumento em sua vibração da luz

Aumento de vegetarianismo

Aumento da empatia nos seres

Sensibilidade elevada às toxinas, alimentos e consciência de densidade inferior, com a consciência do tratamento desumano dos animais. Isto pode pegá-los desprevenidos, enquanto assistem à mídia e se sentem mal quando se alimentam de determinados animais. Poderia se encontrar inesperadamente sentindo náuseas, e querendo chorar quando passam pelo corredor de carnes e aves do seu supermercado.

Sentir-se mais leve e realmente ouvir as suas células vibrando.

Períodos de extrema exaustão; isto decorre da intensa mutação celular e do rejuvenescimento de suas células para o seu projeto original Divino.

Aumento nas suas comunicações e conexões empáticas e telepáticas com a Natureza;  conexão extraterrestre e galáctica.

O Raio Azul, as forças angélicas e os elementais da água influenciarão e os atrairão para aumentar a sua freqüência vibracional, através de fontes da água. Necessidade de se purificar e de se desintoxicar através de banhos de limpeza e do aumento da necessidade de minerais. A necessidade, a falta e a importância dos recursos da água e dos minerais se tornarão um tema para o seu mundo por muitos anos vindouros.

Mudança na temperatura do corpo

Mudanças anormais do tempo e do clima. Esta tendência continuará ao longo dos próximos anos.

Aumento e diminuição da atividade solar, o que traz comportamentos agressivos no mundo e aumenta da sensibilidade que pode causar períodos de depressão, interiorização e ansiedade.

As Previsões e as Energias para 2011

Símbolos das borboletas

Consciência da Unidade e almas gêmeas

Tecnologia Verde

Poder  em todas as suas formas

Alquimia

Tecnologias do Portal no mundo e em seu corpo

Compreendam que a sua glândula pineal é um portal que aumentará o poder do seu cérebro e as habilidades telepáticas. Isto está codificado na memória celular ativada pela harmonia do Núcleo Galáctico e da ascensão em 2012. Haverá outras descobertas e reativações dos portais, de novos chacras e de pontos de meridianos Divinos do seu corpo.

Mudanças dramáticas na alimentação e maior consciência das toxinas e de alimentos alterados geneticamente e como isto afeta a química, o cérebro, o corpo, o humor e o DNA dos Humanos. 444

Freqüências Harmônicas da Mãe Divina 13-33

Uma mudança profunda na consciência e ativação das Freqüências Harmônicas da Mãe Divina (13-33) e da Mãe Terra (136.1). Isto criará um Campo de Unidade eletromagnético da Consciência para assegurar que os Códigos da Criação e o conhecimento do Santo Graal sejam usados para o bem mais elevado da Humanidade e da Terra. Sua essência harmônica está trazendo o retorno da linguagem da Luz das galáxias e universos da Luz que trazem uma enorme bênção milagrosa a todos os que têm um coração aberto. (13)

O retorno da Freqüência Mãe de 13-33 e 136.1. Empatia e compaixão e através das formas de Shekinah, Sophia, Ísis, Mãe Maria, Maria Madalena, Quan Yin, Shakti e todas as suas divindades, criarão novos paradigmas que podem levar ao aumento da harmonia e da paz na Terra. 33-22

Templos da Deusa Ressurgem em Gaia 11:11 – 13 – 33-33

Muitos de vocês serão intensamente despertos e ativados pela Freqüência da Mãe que os ligará a uma experiência mais plena e mais rica em sua vida. A Freqüência Mãe 13-33 ativará em vocês um desejo profundo através de sua divina Graça de restaurar e de criar os Templos da Deusa na Terra que estiveram aqui e estavam ativos nos tempos da Atlântida, da Lemúria (Um) e do antigo Egito. Isto criará um inacreditável equilíbrio no Campo de Unidade eletromagnético de Gaia para assegurar a nova era da luz.

333 – Morte Fantasma Xamânica, Contratos de Alma – Transição e ainda Vivos em Gaia

Após o alinhamento Galáctico Cósmico de 10:10:10, o término dos contratos de alma e Kármicos, muitos de vocês podem sentir uma perda de conexões com a Terra, dos relacionamentos e de sua vida atual. Seu ciclo pode parecer tão concluído que podem imaginar qual é o seu lugar aqui no planeta agora. Na Morte Fantasma Xamânica parece que vocês estão fazendo a transição, mas ainda vivos e poderiam também estar passando por problemas de saúde.

Vivendo como um Xamã, um Anjo Humano e um canal trans-médium

A ressonância vibracional de sua energia pode ter mudado tão dramaticamente que vocês se sentem sozinhos e isolados, tendo dificuldades relacionadas a sua vida e ao mundo do modo que vocês normalmente têm. Alguns podem sentir que estão agora entre mundos, vivendo como um Xamã, um Anjo Humano ou um canal trans-médium, experienciando sentimentos, vendo e sentindo o que outros não estão. É a ascensão e o poder do núcleo de sua alma em seu estado imaculado e puro que lhes trouxe a este espaço da Morte Fantasma Xamânica. Como uma alma vocês têm alguns períodos específicos de ciclos onde podem deixar o planeta. É onde vocês escolhem onde a sua alma pode melhor servir e talvez venham como a fênix renascida, aqui em Gaia.

Estes serão tempos inigualáveis de maiores revelações no nível mais profundo de sua alma, onde ocorrerão maiores rupturas através das mudanças que não sabiam ser possível. Após a sua Morte Fantasma Xamânica vocês poderão alcançar um nível do poder Cósmico da Alma que foi somente reservado aos Santos e Mestres Ascensionados.

Retorno da Linguagem da Luz das antigas Freqüências Solfeggio

A Ciência redescobriu  as Antigas Freqüências Solfeggio e as  do Amor e dos Milagres (528 Hz), que são parte dos Códigos do Som dos Antigos, também chamados de Linguagem da Luz. Esta antiga tecnologia sagrada de Comunicação mais elevada ativa o seu DNA divino do seu projeto Divino. É através do alinhamento do Núcleo Galáctico e da nova era que estas chaves do Santo Graal, a comunicação mais elevada dos céus, estão se tornando disponíveis a vocês através da música, dos sons, da arte sagrada e da consciência multidimensional. O uso da Linguagem da Luz se tornará uma ferramenta poderosa para a sua ascensão e transformação, para que vocês alcancem novos níveis de consciência. A Linguagem da Luz transmutará a negatividade instantaneamente e abrirá os portais celestiais que estão disponíveis para a sua plena mestria da divindade.

Em 2011 esperem mudanças e transformações nos paradigmas que trarão inesperadas bênçãos e plenitude. Para alguns parecerá que foram frustrados ou impedidos no que desejaram fazer (13). Esta é uma mensagem para se entregarem ao que normalmente fizeram no passado e permitirem que o universo lhes mostre um novo caminho mais elevado, que em muitos casos é mais fácil com maior fluxo e graça. (13-33). Vocês estão vivendo em tempos inigualáveis de transformação, onde o véu para os reinos cósmicos e mais elevados está fino aqui em Gaia. Sua família de luz estelar e angélica talvez se unam a vocês e lhes envie o amor divino mais sagrado, a luz e a paz. Tenham um ano magnífico!

“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, do processo da ascensão.


 

Direitos Autorais: Linguagem da Luz, transmissões vocais e sonoras por Shekina Rose de www.shekinaspeaks.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br