Quando estudava diversas doutrinas espirituais para o trabalho ¨Cura Para a Mãe Terra”, descobri que as visões esotéricas estão baseadas no princípio de que toda a vida é constituída de Luz. Como seres humanos, dotados de um ego, esquecemos freqüentemente de nossa real natureza e nos identificamos muito fortemente com nossa personalidade e nosso corpo. Nós somos Luz em nossos corpos.
Os Alquimistas na realidade não transformaram chumbo em ouro. Em vez disso, eles transformaram nossa consciência plúmbea em uma consciência de Luz dourada. Jesus nos alerta para não colocarmos nossa Luz sob um cesto.(Mateus 5: 14-16) Também não acendemos uma Luz e a cobrimos com um vaso. Quando os místicos, em todos os lugares do mundo, promovem o milagre de suas curas, vê-se que emanam Luz. Em meu livro ”Cura Para a Mãe Terra”, descrevo o quão importante é este conceito da Luz em todas as tradições espirituais.
Nós somos Luz e viemos para cá para brilharmos. Mas a maioria de nós esqueceu-se de nossa verdadeira natureza, e do por que viemos para cá. Nós fomos feitos de Amor e Luz, e somos Amor e Luz. É nosso direito nato brilharmos aqui na terra. Muito de nós, quando novos, fomos ensinados a não brilhar com muita intensidade. Se brilharmos demais, ninguém gostará de nós. Devem existir somente poucas estrelas/celebridades e você não é uma delas. Isso soa familiar para você?
Porque
aqui na terra só podem existir algumas poucas estrelas?
Nunca ouvi ninguém dizer, ao olhar o firmamento
estrelado: eu quero que esta estrela não brilhe com
tanta intensidade, ela ofusca todas as outras. Por que
então, aqui, nós aceitamos isso?
É o momento que deixamos toda nossa luz
brilhar de forma a mostrar a beleza do céu refletida
sobre nós. Temos
de reencontrar nosso brilho, para que possamos iluminar
os pontos escuros sobre a terra.
Permita-se entrar em si mesmo com a
intenção de vivenciar a Luz que brilha em seu interior.
Isto lhe permitirá entrar num estado de
unificação com o Criador ou com a Força do
Universo.Fique alerta e concentrado na sua realidade,
permita que sua força criativa lhe ajude a ver e a
sentir sua Luz interna. Dá-te a liberdade de te inundar
com tua própria luz. Esta Luz está sempre aí e não pode
ser consumida. A capacidade de dividir sua Luz, e seres
preenchidos por ela é ilimitada.Sua luz não pode ser
destruída nem removida.Você não precisa se preocupar em
ficar debilitado, pois a fonte desta luz é inesgotável
Depois de experimentar esta iluminação
corpórea transbordante, mude seu ritmo respiratório e
sua visão de maneira a retornar ao seu estado normal.
Retorne, abra os olhos, sinta seu corpo, recobre sua
plena consciência de forma a poder se comunicar com as
outras pessoas que tenham a vontade de brilhar, para
levar a energia da cura para o mundo. Sugiro que não emitam palavras ou orações enquanto fazem isto.
Simplesmente emitam a Luz e permitam se conectar com uma Rede de Luz sobre o planeta, que toque em todos os pontos obscuros no mundo.
A primeira meditação teve início no solstício de inverno de 2000, em comemoração ao retorno da luz. Durante esta meditação as pessoas foram encorajadas a transmitir a Luz onde viviam. Quando fizemos isso, a Luz se ampliou à medida que se movia de pais para pais. A Luz foi passada ao redor do Globo.
Mas não paramos por aí. Deixamos a Luz fluir noite e dia. Desta forma, entrelaçamos a Rede de Luz por toda terra durante o solstício, e a mantivemos durante dia e noite.
As meditações para a obtenção desta Rede Humana de Luz são promovidas a cada lua cheia, porquanto a força da lua cheia reforça a Luz por nós emitida. A cada lua cheia mande sua Luz e imagine-se conectado durante o dia e a noite com uma Rede Humana Global de Luz. Permita façamos isto a cada lua cheia. Imagine a força de cura e alteração da freqüência que se manifestarão sobre todo o planeta durante sua vida.
Caso trabalhem em grupo, a cada lua cheia, dêem-se as mãos e unam suas energias em uma Luz única. Percebam como a Luz de seu grupo se conecta a de outros grupos sobre a terra. Percebam como vocês mesmos se fundem numa enorme Rede de Luz.
Quando você trabalha sozinho fique calmo, e deixe sua Luz fluir. Perceba como você se dilui em uma comunidade maior nesta Rede de Luz.
Um/a amigo/a lembrou-me que as crianças sempre estão a emitir Luz. Permita que seus filhos tomem parte nestas práticas.
Lembre-se que toda a vida vem da Luz. Tu és Luz, todos somos Luz. Nós nos encontramos juntos num grande círculo e Rede de Luz.
http://www.sandraingerman.com/creatingaweboflight/weboflightdeutsch.html traduzido por Clemente para Anjo de Luz
|