ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

DESCUBRA O ENIGMA DE TEU ÊXODO ANCESTRAL

 

Bem vindo humano a Nova Energia da Noosfera do Planeta Terra.

Estamos andando ao lado de um precipício, que nem sequer nos dignamos a olhar, por temor desconhecido em vosso interior. Somente um pequeno conselho, levanta os olhos e mira, e verás que estais muito alto. Essa altura te pode proporcionar confiança e segurança, se tu a aceitas, e, sobre tudo, te aceitas a ti mesmo, ou te pode provocar uma das maiores hecatombes que já tenha te sucedido.

É um momento de não distrair nem despistar a mente com pequenos momentos inúteis.

Agora é esse espaço onde podes encontrar uma das maiores chaves que jamais o humano encontrou. Essa chave se chama “Sabedoria Ancestral”, religada à parte etérica de tua Alma.

A Noosfera, essa consciência, assim como os amantes que se entendem e se amam, está esperando “que teu pensamento se converta em uma verdadeira âncora de alegria de viver”.

Metafísicos, científicos, poetas, grandes escritores, grandes pensadores, grandes seres humanos, que reivindicais a paz, amplia ainda mais “vosso interior magnético e de amor”, amplia “essas cordas elétricas de vossos pensamentos ondulares”. Seres humanos, homens e mulheres da Terra, deveis encontrar essa reconciliação “com quem foram em vossos antepassados”, porque é necessário ,agora, uma ajuda. E as mesmas codificações celulares e neurais, para que podei ter o empurrão que necessitais para caminhar bem eretos, para canalizar o que é vosso, para poder expressar “essa grande fortaleza inimaginável que guardam todos em vosso interior.

Tudo isso levará a uma correlação fantástica, estupenda e maravilhosa, e várias engrenagens, para que a Terra, para que esta Amiga e Mãe, possa também religar-se com seu próprio Eu, com seu Eu mais evoluído.

E dizer que as grandes esperanças se convertem somente em realidade, quando tu “estás predisposto”, quando tu “estás aqui, mas de verdade”, quando tu “vibras” e deixas que tuas notas musicais sejam acariciadas pelos “grandes sóis atmosféricos”, quando tu “decides interatuar com Tudo”, quando tu “te das um sobressalto”, quando tu “não esperas nada em troca”, quando tu “deixas passar outros daqui e outros de lá”. E as latitudes que te envolveram, essas latitudes de novas energias, te transformaram, te alimentaram, para que tu possas indagar muito mais, e que possas acariciar, que possas querer e proteger os teus.

Há um sem fim de palavras, examinadas já por muitas mentes preparadas e por muitos homens sábios, mas em que se diferencia esse grande sábio de ti, que estas agora lendo isso? Não há nenhuma diferença de base, mas sim, há uma grande tomada de consciência, de respeito, de momentos únicos, devaneios que se podem fazer realidade, tanto em um como em outros. O sábio “luta somente para os outros”.

Não é interessante estar são, em uma sanidade demasiada real. A loucura deve ser irreal e saltar as fronteiras “do tempo que te ensinaram”.

Teus próprios alinhamentos em busca da felicidade, são essas mensagens que tua Alma necessita expandir, que tua Alma necessita expressar para poder trazer-te os frutos de ensinamentos que teus antepassados estão esperando que entendas.

A viagem ao futuro deve ser uma reconexão com o passado. O momento “aqui” é uma onda oscilatória de “um sentimento puro”.

Eu sou um antepassado Maia desse canal, sou seu conhecimento, seu coração, sua forma reconectada com sua alegria e minha vida. Sou uma parte masculina de Ennhur, (Olga Calduch), por ela há um respeito e por vos.

Agradecemos que assistisse essa Mãe, essa Guardiã, essa Mulher Maia, que do Interior da Terra nos dirá como ela reconstitui cada dia.

Fala o ser feminino, Eyakota: o “poderoso sentimento humano” é o mais lindo que existe em vossas vidas, em nossas vidas e em muitas vidas, em muitos lugares e neste lugar, há éons de luz até esse “momento sagrado” que é teu. Não desperdices tua vida, eu te digo “que podes transformar essas energias”, de uma maneira muito simples, somente, “sabendo que elas serviram para que aprendas agora a viver”, agradeça-as por seus ensinamentos. Não te sintas mal, não te sintas incomodo. És agora um “ser novo”, e por que um ser novo? Porque aprendestes a viver, aprendeste a valorizar absolutamente tudo que te sucedeu.

Esse caminho que miravas, que vias tão difícil se transformou.” Não o sentes? Talvez é porque não te aceitas? Talvez é porque não aceitas o que há em volta? A rebelião da Alma, a rebelião da mente, tens que saber utilizá-la, tens que saber amá-la. Que fariam os homens se não fossem revolucionários? Se não mudassem, não girariam as coisas, a Galáxia gira e gira sem cessar, nossa Mãe, gira e gira sem cessar.

O pensamento que une a Terra com o humano, essa nova Criatividade, essa nova Noosfera é o sinal, é essa Luz, é esse ponto de vista “virtual”, é esse ponto de vista que não é fantasia, que não é imaginação, que forma parte de ti, de tua respiração, de tua emoção, de teu amor, de tua doçura, de tua força, de teu magnetismo, de tuas vontades, de tuas alegrias.

Deixa-te amigo, deixa-te humano, contagiar. Abre as pontas de teus dedos, conecta-te com essa glândula tão fantástica que te concedeu a vida, que é “essa grande ponte até teu próprio microcosmos do grande macrocosmos universal”. E sim, essa “Glândula Pineal”, é o momento de localizá-la. Alia-te com ela e não a deixes de escutar, não a deixes de amar. Sabedorias Ancestrais estão esperando, que através dela possas reconectar-te e possas ampliar tua freqüência de emissão.

Tu podes, fala com esse “grande, grande, grande Mistério”, fala com esse “grande, grande, grande Enigma”, fala com esse “grande, grande, grande Senhor”, fala com essa “grande, grande, grande Sabedoria”, que está aí, somente aí, aguardando “que alguém como tu” abra uma porta, e entre em um lugar que faz parte “do Mistério Enigmático de Tua Vida”.

Todos os direitos reservados. Todas as mensagens podem ser copiadas e compartilhadas com propósitos de crescimento pessoal e/ou investigação, citando a fonte e a Web original:

WWW.doomha.es – Canal: Olga Calduch Meseguer