ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

COMO CONSEGUIR RECONECTAR COM TEU MUNDO ENIGMÁTICO?

 

Lá, no mais alto da torre de vigia de tua Alma se encontra “O Ferreiro de teu Coração”.

Aprendeste a forjar tuas emoções? Aprendeste a esculpir tuas sensações? Aprendeste a adquirir esses conhecimentos, que como chuva de estrelas, vão caindo ao redor de ti?

Apenas estenda tuas mãos e os pegue depois lhes dê forma, dê-lhes alimento, dê-lhes ensinamento, e sobre tudo, não te esqueças de dar-lhes esperança.

Um sem fim de caminhos se abre para este 2010, perto de ti e perto de todos. Os Anciães, os Mestres, os Sábios, os Alquimistas, os Duendes, as Fadas. Esse sem fim de inumeráveis seres, que trabalham para ti, que trabalham para todos, somente esperam “uma única vez, só uma”, “A Chamada”, e essa chamada tua é reconsiderada como algo “Sagrado”.

Onde se escondem todos esses sentimentos, esses pensamentos e essas sensações que te fazem viver? Onde se escondem esses ensinamentos que aprendeste com teus antepassados?

Onde e digo onde, se escondeu teu verdadeiro perfume? Essa essência que às vezes não sabes sentir, essa essência que pode voltar a forjar-se sob tuas formas, sob tua vontade.

Castelos, torres de vigia, mundos paralelos, portais dimensionais ocultos, vão rodeando a tua volta, mas, onde está essa fortaleza, para que possas chegar até eles? O que te esperas ali?

Somente um simples dizer que “SIM” pode te converter em um Grande Ser, onde poderás viajar a esses mundos, que estão ocultos para tua mente e estão perceptivos para tua Alma.

Nesses lugares tão efêmeros, existe a possibilidade de novos ensinamentos, transportadores de ar fresco, para quê? Para poder lançar-te a teu “próprio mundo desconhecido”. Buscamos com o radar desligado, buscamos como crianças perdidas, buscamos como cegos desamparados, e não é assim. Há milhares de Almas Sabias esperando.

O humano não está acostumado a ir-se, a desprender-se e atrever-se a viajar por outros lugares. Mas não há o que temer, não há o que duvidar, porque tu, talvez, que escutas com tua mente, não podes entender-me, mas tu, que me escutas com teu próprio sentir, com tua Alma, sim podes aceder a essa “maravilhosa viagem, e oculta viagem, até teu próprio interior”.

O que acontece quando tentamos reconectar com nosso mundo enigmático? Como conseguir-lo?

O encontraremos, vale a pena. “Nesse instante, onde tu sabes quem és”.

Todo teu interior está carregado de segredos, está carregado de surpresas, simplesmente aprenda a tentar relaxar-te, e estar em calma contigo mesmo e com os demais.

Aprenda a respirar e a introduzir-te hermeticamente em teus mundos interiores:

As viagens são teus próprios “Pulmões”, são viagens às selvas, carregadas de autênticos Xamãs, Homens da Terra, que querem falar-te, e palpitam junto a teu coração.

Em tua parte ventral existe um fascinante caminho. Teus “Intestinos” estão repletos de Pequenos Sábios, que em cada curva te esperam, para dar-te a informação necessária para subsistir com qualidade de vida.

Fala com teu corpo, sente essa “língua interminável da grande elegância de teu próprio sentir”, que é o “Fígado”, onde tudo pode converter-se me realidade. O Grande Mestre que sempre fala com a voz da experiência, de tua própria genética dos antepassados.

Também, esse portal misterioso, esse Ancião que é o “Baço”, nos ensina a poder discernir. Quando aprendes a discernir energias pesadas com energias fluidas, teu próprio sangue viaja a uma velocidade muito, muito etérica, que te permite reconectar-te com maior facilidade com a “Sabedoria das Galáxias”.

Que importante é o Deus Baço.

E os Duendes, os Grande Alquímicos, dos processos de assimilação, de entendimento.

Os grandes rompedores de estruturas anciãs, de entendimentos caducos, estão no “Estomago”. Se o entendemos, nascemos. Lá. Lá se forja o futuro, forte e poderoso como um iceberg.

E o que dizer, podemos, desses Grandes Guardiães que não devemos deixar de respeitar, por ninguém, e em nenhum momento, os “Rins”. Guardam-nos, protegem-nos e, sobre tudo, nos ensinam a ser respeitosos com nós mesmos. Se tu não te respeitas, se não te amas, e se não te queres, se não te cuidas, a quem podes ensinar?

E todo o resto de “Órgãos” desfrutam de uma saída. Todas as emoções dançam quando nossos sentimentos se divertem. Onde nossas carícias podem voltar a viajar por todo o planeta, através desses fluidos magníficos guardados na “Bexiga”, lá, essa Dama encantadora, intransferível emocionalmente, se deleita deixando que teus sentimentos voltem ao “Rio das Grandes Águas Emocionais”, que viajam por todo o mundo, pela Grande Mãe Terra.

Maravilhoso encontro contigo mesmo. Maravilhoso esse corpo que te ajuda a observar “que a magia também está em teu interior”.

Por isso, do mais alto que se vê, dessa grande cúspide de tua grande torre de vigia, não deixes, sob nenhum ponto de vista, nem nenhum conceito que não te interesses, nem por um só momento, jamais deixe de “forjar tua vida”.

Todos os direitos reservados. Todas as mensagens podem ser copiadas e compartilhadas com propósitos de crescimento pessoal e/ou investigação, citando a fonte e a Web original:

WWW.doomha.es – Canal: Olga Calduch Meseguer.

Tradução: Giuliana Nogueira