ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO
 

 

 

 

FÓRUM ANJO DE LUZ

PARTICIPE! FAÇA SEU PERFIL, TENHA SEU BLOG, POSTE SUAS FOTOS, MÚSICAS, ARQUIVOS,ETC.

Para quem ama Nossa Mãe Maria

 

 

 

 

Compartilhe

 

 

 

 

 

A PRESENÇA DA LUZ E A EXPRESSÃO DAS TREVAS NO MUNDO

Novembro de 2011.

Mensagem de Julie Redstone
 

Quando observamos os eventos no cenário mundial, está claro que a crueldade e a destruição arbitrária de vidas em uma escala que parece além da compreensão, continuam  em muitos lugares no mundo. Temos a escolha, ao vermos tais eventos, de considerarmos com que olhos queremos ver – os olhos que vêem basicamente a verdade simples da crueldade e do ódio que continua a viver poderosamente dentro dos seres humanos e parece infinitamente expresso através da violência e da degradação, ou os olhos da compaixão que vêem o sofrimento que é causado pela ação de um  humano em relação ao outro, mas sabe que a capacidade para tal comportamento está sendo expressa com o aumento da presença de mais luz na Terra, e que em sua passagem algo novo será revelado dentro do coração humano, algo que esteve oculto por muito tempo.

Acreditar e saber são duas coisas diferentes. Ter fé e saber são duas coisas diferentes. Muitas vezes, a mente procura acreditar, até enquanto o coração parece desesperado, e mesmo quando parece não haver nenhuma evidência externa para confirmar que o que estamos testemunhando é a purificação da Terra, e não apenas uma espiral descendente em caos e destruição contínuos e em constante expansão.

A escolha do que acreditar é nossa. A escolha de onde alinharmos os nossos corações e mentes é nossa. Existem várias formas de fazer isto. Uma, naturalmente, é sentirmos a presença da luz e testemunharmos a sua expansão em si mesmo e nos outros.

Outra, é testemunharmos a presença da luz nas atividades no mundo as quais não é dado o tipo de cobertura da imprensa que a mídia geralmente promove. Esta cobertura da imprensa, em si mesma, comunica e expande níveis de medo no mundo e é, em grande extensão, responsável por transmitir uma sensação de que a luz e a bondade não existem, exceto em atos individuais de bondade e de sacrifício. É importante saber que a informação que nos está sendo dada pelos meios de comunicação não é emocionalmente neutra, mas sim, influenciada por estas forças invisíveis que geram o medo e o desespero nas populações do mundo, retratando estas perspectivas como naturais e inevitáveis, dado o curso dos eventos.

Terceiro, é possível acreditarmos em algo que a mente não tem nenhuma base para acreditar, mas que o coração sabe ou compreende como verdadeiro. Esta é a posição de muitos, hoje, que estão emocionalmente alinhados com a luz e que compreendem o seu poder e presença, mas que não podem encontrar nenhuma base racional para sentir como eles sentem. Estes corações anseiam por permanecerem fortes e não afetados diante do que frequentemente parece como evidência contraditória.

Finalmente, é possível através do desenvolvimento de uma prática espiritual própria, desprender-se da visão do mundo predominante do que está acontecendo e por que está acontecendo, e praticar o alinhamento com a luz. Ao aprendermos e trazermos mais luz ao próprio corpo e consciência, torna-se mais fácil saber que na transformação individual da consciência podem ocorrer sinais e anunciar a transformação em maior escala que irá ocorrer.

A prática do alinhamento com a luz serve a dois propósitos. Não somente muda a própria perspectiva em relação aos eventos externos; também ajuda a alterar os acontecimentos de maneira direta, através da alteração da própria consciência. Muitas vezes, a própria consciência individual parece muito pequena e um fator insignificante para afetar o mundo, mas isto é uma ilusão, baseada na idéia da separação. Tudo o que se pensa e sente tem um efeito no todo e pode, de fato, estimular uma nova percepção nos outros.

A purificação da Terra ocorre através da separação da Luz e das trevas e continuará até que a escuridão seja transmutada na maior presença da luz. Isto não significa que se possa prever qualquer resultado em particular do que está ocorrendo, mas sim que se deve estar preparado para manter os eventos que manifestam a escuridão na consciência de mais luz, ao invés de dentro das emoções do desespero e da desesperança.

 Abençoados são aqueles cujos corações gravitam naturalmente em torno da esperança para o mundo, pois é a força da esperança conectada à Luz que pode sustentar todo um planeta, até enquanto os eventos externos do conflito, do ódio e  a expressão das trevas estejam ainda ocorrendo.

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br