ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO
 

 

 

FÓRUM ANJO DE LUZ

PARTICIPE! FAÇA SEU PERFIL, TENHA SEU BLOG, POSTE SUAS FOTOS, MÚSICAS, ARQUIVOS,ETC.

Para quem ama Nossa Mãe Maria

 

 

 

 

 

Compartilhe

 

 

Energias de Novembro de 2011

Mensagem de Jamye Price, 31 de outubro de 2011

 Print Friendly and PDF

 

Revisão de Outubro

Aconteceu tanta coisa durante o mês de outubro, definitivamente um mês de movimento. Certamente que o protesto global de tratamento injusto, corrupção e deceção se tornou um movimento em si mesmo (obrigada, Índigos!). Houve duas mudanças energéticas principais fortes em outubro. A mente servindo a vida com base no coração e uma mudança no Divino Masculino. Devem ter reparado na tagarelice mental. A concentração foi difícil. Não somente houve tagarelice mental, mas um sentimento de angústia que tornou o sentimento de Paz Interior mais fugaz. Embora fosse fácil dizer que estivemos simplesmente a captar de forma empática os sentimentos coletivos foi, na verdade, mais do que isso. Foi-me mostrada a imagem da Profecia da Pedra dos Índios Hopi em que as cabeças estão separadas dos corpos. Alinhar isto com esta mudança tem a ver com Viverem a vossa Verdade e criarem a vossa realidade a partir do coração em vez de apenas da mente. O nosso Trabalho de Luz em outubro foi reforçar o nosso sistema de perceção e de participação interno para que o coração esteja a liderar e a mente esteja a apoiar a nossa existência conectada, compassiva, consciente. Isto requer discernimento, análise e escolha a partir da inspiração e do potencial em vez de apenas do intelecto. Estaremos a sentir mais paz interna em novembro à medida que libertarmos mais medo, hábitos e anulação.

A mudança na energia do Divino Masculino está relacionada com a existência baseada no coração. No final de outubro o Divino Masculino deslocou-se para um maior desenvolvimento. Esta é uma conquista importante! Cada um abriga a energia do Divino Masculino e Feminino independente do seu gênero. À medida que o Divino Masculino interior se alinha com maior atenção e cuidados, a forma como todos direcionamos a energia, o foco, o “proteger e prover” e nos interrelacionamos mudará da mesma forma. Embora tenha sido um tempo de energia do Divino Feminino voltar a estar ligada, é claro que isso iria ter efeito na energia do Divino Masculino visto que as duas estão interligadas dentro de nós. O ajustamento de outubro apoiará uma maior permissão em vez de forçar a mudança meramente através da ação. Consoante avançamos mais no equilíbrio, o que se pode categorizar como uma ou outra torna-se um reflexo natural de ambas. Quando os indivíduos estão mais confortáveis dentro de si mesmos, eles interagem uns com os outros com mais compaixão e menos medo, mais autenticidade e menos manipulação. Estão a ver isto refletido nas mudanças globais que ocorrem. Mantenham o vosso foco, Fluam o vosso Amor, alimentem o sistema da Vida com a vossa escolha.

Visão Global de Novembro

Este será um mês de uma monumental mudança sustentadora. Temos um poderoso influxo de energia de 11/11 e o apoio astrológico que está a continuar o ciclo da integração e da purificação. Como Trabalhadores da Luz, iremos ter mais clareza e mais conforto com a natureza Presente da criatividade. Esperem que os milagres sejam uma ocorrência de todos os dias e reparem neles enquanto ocorrem para os ancorarem na vossa compreensão. Sincronicidade existe quando estão sintonizados com o vosso Fluxo Divino. Esperem-nos porque é esta a vossa funcionalidade natural. Em novembro, estaremos a processar a Luz de forma diferente, mais Holisticamente. Foi-me mostrada uma visão do centro do sol a mudar em outubro. Ele está agora a emitir uma frequência diferente. Depois, vi arco-íris de Luz interagindo com o 3º olho. Foi para indicar que nós estamos a perceber e a escolher de forma diferente devido a esta luz solar, o que quer dizer que estamos a receber e a emitir com maior capacidade de Luz durantes estes tempos de amplificação e de mudança. Foi-me também mostrada a visão de como uma folha recebe Luz de todas as direções de uma vez, simplesmente para nos recordar que não se trata de um fenómeno do 3º olho, mas de uma alteração no que o coletivo está pronto para experimentar. Estão prontos para iluminarem o vosso caminho em muitas direções? Amem sem medo.

11/11/11

Este portal parece uma graduação. A energia da Ascensão está a tornar-se óbvia em muitos níveis enquanto observamos o mundo à nossa volta. Lembram-se de quando se tornaram conscientes pela primeira vez? Foi maravilhoso! Como um mundo todo novo a abrir-se! Depois, a vossa vida começou a desmoronar-se. (Cada um tinha que aprender como se realinhar de volta para a Verdade de se mesmo num mundo que não o entendia ou apoiava. Tudo isso enquanto nos sentíamos TÃO cansados! Os nossos velhos padrões não se encaixavam mais, parecia que éramos os únicos em que o carma era uma verdadeira cabra e, no entanto, os momentos de conexão fizeram com que isso tudo valesse a pena.

O 11/11/11 parece o conectar do nosso apoio e, desta maneira, o despertar das massas a um novo nível. O apoio de 11/11/11 parece galáctico, chegando como dois fluxos de energia através da coluna central do corpo – curiosamente – um 11! Em outubro nós limpamos mais velhas linhas do tempo do que seria possível falar aqui, mas a principal foi a manipulação religiosa que data do antigo Egito, que foi progredindo muito ao longo de todo o ano (e antes, aumentando somente em 2011). A primavera Árabe é uma manifestação física disto, mas tivemos outra libertação em outubro, assim vai ser interessante ver como isso vai acabar. Alguma vez pensaram que iriam ver o dia dos Egípcios marcharem na sua embaixada dos USA exigindo um tratamento justo para os Americanos na Ocupação em Oakland? Este é o novo mundo da unidade e da compaixão a ser construído. Mantenham essa energia do arco-íris alimentando o sistema da mudança com Amor.

No centro do 11/11/11 está o influxo de energia que inicia o Serviço Verdadeiro para muitos mais Trabalhadores da Luz, conforme mais das massas despertam. Este potencial de energia é a vossa entrada para a plenitude que vocês sabem que são, a que veem refletida no potencial de Todos os Seres. A Luz do Amor encarnado. Vocês estão no precipício da Verdadeira Liberdade Elevada e, ainda assim, sabem que com toda essa liberdade devem escolher. A vossa escolha é o catalisador que irá iniciar a vossa participação na Vida como um Ser Elevado, Fiel a Si Mesmo e, portanto, Fiel a Todos. Isto assume muitas, muitas formas. A maior parte de vocês sabe que, onde quer que esteja, seja geograficamente ou relacionado com trabalho, está a cumprir a sua função de Trabalhadores da Luz. O vosso “trabalho” é permanecerem Fiéis a vós mesmos, tratar os outros com compaixão e exemplificar a coragem de Amar este novo mundo em desenvolvimento, até mesmo através dos desafios.  

Conforme analisamos o 11, vemos pura reflexão, 1 refletindo outro 1. Este é um número de Mestria por muitas razões. É o Eu entendido tão claramente que o Todo é entendido como fora do Eu e dentro do Eu; Toda a Verdade da vida na Terra. A Separação e a Unidade são o quadro Todo, não somente a separação vista na forma. Quando verdadeiramente encarada com o reflexo da forma, vocês olham para além da simples superfície da reflexão. Aqui acedem à vossa Mestria, à medida que percebem sutilmente o que eleva a Vida Toda. Estão a tornar-se os seres soberanos que estavam destinados a ser à medida que o magnetismo da Terra e a vossa re-evolução apoiam a construção do mundo novo. O vosso poder está dentro e a vossa escolha é o vosso foco e criação. O que antes parecia um obstáculo é agora entendido como um exercício. Têm um convite para prosseguirem. Esta é a energia do 11/11/11. O apoio chega, a inspiração torna-se mais clara, e as vossas capacidades cocriativas multidimensionais são aprimoradas por causa da vossa boa vontade de se focarem. Apreciem a viagem!

A Astrologia de Novembro

O 9 de novembro vai direto em Aquário depois de retroceder em Peixes a 3 de Junho. Falei durante meses da importância deste alinhamento. Há o código do 3,6, 9, indicando a amplificação da espiral da vida e o 11 a chamar-nos para a nossa glória total. Há o significado da Era de Peixes que dá lugar à Era de Aquário.  Há a inversão da energia da separação, do controlo e da deceção que foi amplificada com o 11/9 de 2001. Há o momento desta libertação mesmo antes do 11/11 conforme temos preparado através dos desafios deste alinhamento.

A 10/11, temos lua cheia em Touro. À medida que derramamos luz no interior da nossa conexão emocional com o Todo da Vida na poderosa energia de Escorpião, Touro oferece-nos uma solução favorável que eleva a vida no plano físico. Sofrer é meramente uma opção, embora a vida às vezes seja cheia de desafios. O Escorpião ajuda-nos a interagir corajosamente com a vida e a expormos o que esconderíamos enquanto o Touro suaviza a viagem. À medida que iluminamos a sombra, já não estamos vinculados a ela, libertando o sofrimento. Desta forma, o Escorpião transcende as limitações do medo e voa livremente como a águia. Em junho começamos o poderoso triplo eclipse que iniciou muita coisa! Em novembro temos o seu reflexo. Notem que Gêmeos está envolvido nos eclipses de 2010 a 2012. Coletivamente, estamos a resolver a dualidade, Toda a nossa comunicação e o equilíbrio coração/mente. A 24/11, temos um eclipse solar na lua nova de Sagitário, apesar de em junho termos tido um eclipse lunar em Sagitário. E, estranhamente, Mercúrio recua em Sagitário também nesse dia (24/11 – 13/12). Em novembro, deslocamo-nos para as ações que servem o Todo com coragem, clareza, total comunicação (não apenas falada) que resulta numa situação de ganhos puros ao longo do tempo. Mantenham o vosso foco centrado no coração. Mais sobre o eclipse em Gémeos em dezembro.

Em Síntese

Novembro parece bastante positivo no geral. Temos muito apoio e ainda mais alívio da agitação de outubro. Apesar disso, o movimento é necessário. Somos chamados a manter a nossa coragem e determinação através da mudança e esse é, na verdade, um lugar realmente positivo para se estar. Quando Sabem quem são e Conhecem o poder da vossa Luz e Amor, não evitam nem atacam. Observam e escolhem. Essa é a sabedoria em ação. Deixem que a escolha do Amor lidere o caminho e ficarão admirados com o que se segue. Esta é a energia do 11/11/11 – a Exaltação. A Luz contém a matriz do arco-íris inteiro, mesmo para além do que podemos ver. Conheçam o vosso Eu e Conhecerão o resultado futuro dos desafios do dia – progresso. Alegrem-se porque a vossa Luz revelou o que antes esteve oculto e mantenham a vossa intenção num futuro luminoso. Vocês são já esse futuro agora.

Direitos de Autor: © 2005-2011 Jamye Price, www.CrystallineSoulHealing.com. Direitos reservados. É livre para partilhar este trabalho para fins não comerciais, de forma completa e não editada, com esta informação apresentada na íntegra.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com