HEAVEN #2959 ANO NOVO DE REALIZAÇÕES

Deus disse:
 

É isto, querido, este é o Ano das Mudanças. Não apenas mudanças. Ano de Novos Começos. Ano de Sonhos Insuperáveis e de Suas Realizações. Este é o ano em que o Céu e a Terra se encontram. Misturam-se. Transformam-se mais claramente em UM. Este é o ano que tens esperado, e agora está à mão. Só mais uma pequena inclinada do Universo e o velho cairá fora, e o novo se erguerá.

O novo não é novo. Já sabes do que estou falando. Já estás familiarizado com isto. Já é um fato Conhecido, embora ainda não totalmente assimilado. Estou falando de usufruto. As maçãs na árvore agora estão maduras. Só estamos esperando o momento exato em que a maçã do alto da árvore cairá em nossas mãos. Esta macieira de um ano vem amadurecendo há muito tempo, pois o tempo é imaginário, e agora ficarás impressionado com a quantidade de maçãs que estão prestes a cair.

Terás que arranjar baldes para apanhá-las. Isto quer dizer que serás inundado de bênçãos. O mundo inteiro será. Este é o fim do velho modo de pensar e viver. Este ano é o começo das novas formas de viver e pensar.

Já tens visto mais cordeiros e leões deitados juntos, não tens?

Já tens ouvido mais melodias de Paz, mesmo que pareçam muito distantes. De repente, haverá um retumbar de trombetas de Paz, mas, naturalmente, o som será mudo. Não haverá nenhum trombetear explosivo. Talvez uma flauta na distância, que mal consigas ouvir.

E é assim que a Paz entrará silenciosamente e se estabelecerá, sem fanfarra, sem nem sequer se anunciar. Erguerás os olhos e verás a Paz sentada ao teu lado no banco do parque, e a Paz estará sorrindo para ti e o teu coração pulará de alegria.

Amado, alegra-te agora. Alegra-te antecipadamente. Por que já não estar alegre quando a Paz chegar? Por que já não estar sorrindo e cumprimentar a Paz primeiro? Saúda o Ano Novo como desejas ser saudado.

Faze todo o barulho que quiseres nesta Véspera de Ano Novo. Estarás dando as boas-vindas a um Ano Novo que tem ansiado por vir a ti. Ele tem te desejado tanto quanto tu o desejaste. Tu invocaste o Ano Novo. Tu o trouxeste aqui.

Este é um Ano Novo, tanto no nível individual quanto cósmico. O microcosmo deste Ano Novo vem crescendo como uma semente de pensamento. Muitas sementes foram espalhadas pelo Universo, e elas brotaram. Não há como parar seu crescimento agora. Nenhum homem, nenhum país pode pará-lo. O Reino da Paz está chegando.

Que mundo tu vais ter! Em que mundo vais viver! O Céu terá chegado, e terá chegado em teu coração. Teu coração anunciará o Ano Novo e o Mundo Novo. Teu próprio coração! Mantém teu coração engajado, querido. Mantém-no nesta alta rotação.

Começa a dançar agora nas fronteiras imaginárias entre o Céu e a Terra. Nunca te cansarás desta dança. Esta será uma véspera de Ano Novo que valerá a pena recordar pois tudo o que está por vir se encerra em teu coração.

Traduzido por: Vera