ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO
 

 

 

 

FÓRUM ANJO DE LUZ

PARTICIPE! FAÇA SEU PERFIL, TENHA SEU BLOG, POSTE SUAS FOTOS, MÚSICAS, ARQUIVOS,ETC.

Para quem ama Nossa Mãe Maria

 

 

 

 

Compartilhe

 

 

O Fogo Sagrado

 

 Introdução

 

O tema Fogo Sagrado é uma área muito vasta de compreensão da qual nos referiremos apenas à sua essência aqui. Devido a sua crescente importância no processo de ascensão, a Fundação Filhos do Sol inicia um chamado mundial, especialmente para sua maior utilização, já que concerne às nossas transmissões enfocadas através da Rede Cristalina Crística. Pedimos àqueles servidores da luz que estão em ressonância fazer uma investigação adicional, empregá-lo e ajudar a comunicar esta informação como melhor se alinhe ao seu guia interno e a sua missão pessoal.

  

A importância do Fogo Sagrado

 

-Chamado para uma maior utilização-

 

 

À medida que continuamos expandindo de grande maneira nossa percepção consciente com nossa poderosa presença Eu Sou, é agora imperativo que todos façamos um uso dinâmico e contínuo do Fogo Sagrado todos os dias. Alenta-nos, também, compartilhar abertamente e ensinar a todos e cada um sobre o Fogo Sagrado, o que é e como aplicá-lo na vida cotidiana.

 Este tema está sendo posto em primeiro plano de nossa atenção devido à intensificação dos grandes Raios Cósmicos que estão inundando nosso planeta, criando uma janela estreita de tempo em que certas atividades de transformação devem ser realizadas. A aceleração exponencial da energia planetária necessita reorganizar-se de acordo com a ordem de prioridades da atividade cotidiana de vida para assegurar que nosso maior enfoque esteja posto nos esforços de transformação pessoal e consciência na ascensão.

 Aqueles que estejam elegendo a ascensão nessa linha de tempo vão logo experimentar a passagem através do assim chamado “olho da agulha” onde o desenho azul original humano vai ser completamente transfigurado para um corpo de fogo de Perfeição Divina, um chama vivente na forma. Os Mestres Ascensos têm compartilhado seu tempo uma e outra vez e estão agora repetindo isso a fim de que a vasta maioria de nós logre esse objetivo, uma atenção enfocada e uma sinceridade mais elevada ao aplicar o Fogo Sagrado; o que é absolutamente necessário.

 Muitos de nós estamos fazendo um excelente trabalho ao compartilhar essas avançadas compreensões. Estamos agora inspirados em fomentar e impulsionar de forma substancial nossa atividade nesse sentido. Isso também inclui uma atividade intensificada em nossas invocações e transmissões através da Rede Cristalina com o fim de chegar a maior quantidade de seres humanos e a áreas do mundo com esta atividade alquímica da chama.

 Isto concerne especialmente ao Fogo Sagrado tal como é empregado para a:

 

  1. Contínua purificação da condição humana e sistemas de separação.

  2. Transmutação de toda a atividade eletrônica mal qualificada.

  3. Proteção de um maior nível de resistências caóticas desencadeantes.

  4. Ativação espiritual para aumentar nosso poder de serviço da raça humana.

 

Podemos compreender claramente que a Lei Cósmica do Fogo Sagrado não se ativa por si mesma. Devemos fazer uma invocação e aplicar o Fogo Sagrado através de nossos esforços conscientes com o fim de lograr os resultados desejados. Isto significa que cada um de nós deve fazer uma utilização dinâmica e rítmica através de um enfoque diário concentrado a fim de retornar nós mesmos e toda a vida aos Padrões de Perfeição.

 

 

O Fogo Sagrado e a Presença Pura de Deus e Poder

 

Os padrões de Perfeição Divina estão impressos no interior de cada elétron de toda substância de vida. Esses padrões estão mantidos no lugar através do poder da substância de luz primordial a que se refere como o Fogo Sagrado, a grande Chama do Coração de toda Criação!

O Fogo Sagrado é uma atividade de luz sumamente concentrada, uma radiação luminosa que está qualificada com enfoques específicos da Perfeição de Deus. É uma poderosa corrente de energia que, quando é invocada de forma consciente, tem inteligência dirigida em suas muitas formas de expressão.

 

Os grandes Mestres Ascensos vêm até nós como esta inteligência dirigida de Deus do Fogo Sagrado, cada um com uma atividade especializada de serviço para a Terra.

Que possamos invocar sua assistência cada vez mais, junto com os anjos que nos apóiam, os devas do fogo e os grandes seres elementares, à medida que atraímos e dirigimos essas chamas sagradas através de nós mesmos e através de toda a matéria do plano físico.

 

 

Como usar o Fogo Sagrado

 

 

Alcança-se o milagre do Fogo Sagrado justamente no interior do altar de nossos Corações. Quando nossa própria personalidade está em Coerência Divina com a Presença Eu Sou em nosso interior, podemos afetar o movimento transcendental para a expressão da Transformação Divina no mundo exterior. O equilíbrio interno, a harmonia e uma Presença repleta de paz são os pré-requisitos para iniciar toda ação do Fogo Sagrado.

Através da invocação do Fogo Sagrado e através de nossa pureza de intenção, estes enfoques das grandes chamas podem ser projetados para preencher nossos corpos, uma casa, uma cidade, o mundo.

Uma forma efetiva para magnetizar poderosamente a atividade de transformação das chamas é através do uso de Invocações e Decretos específicos.

 

Exemplos das Grandes Chamas na Terra

 

 

 

Existem incontáveis expressões do Fogo Sagrado. Damos a vocês estes quatro exemplos a seguir, já que eles compreendem as grandes Dispensações Divinas para a Terra. Elas estão mais intimamente conectadas a nossa chama tripla do coração de Amor, Sabedoria e Poder e é nesse lugar sagrado de atividade pulsante que reside na Chama de Criação de nossa Poderosa Presença Eu Sou.

 

A Chama Azul do Poder Divino

 

A todo-poderosa Chama Azul para a Terra, a que muitas vezes se faz referência como o Raio Azul Cósmico de Cristo se assemelha a um raio carregado de eletricidade capaz de fazer em pedaços toda a ilusão. Sua ação principal é afrouxar a substância densa de seu controle combativo.

 

Representada através do Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, esta chama pode também ser invocada para força, poder e proteção. Pode afastar qualquer força destrutiva inativa.

 

A Chama Dourada da Sabedoria Divina

 

De grande maneira ativada na Terra através de Jesus Cristo, a Chama Dourada de Toda Iluminação de Cristo é o Fogo Sagrado do Amor do Grande Sol Central para a Terra. É a inteligência de luz de perfeição, Consciência Crística, iluminação e imortalidade.

 

Como a chama do mestre dos mestres, sua ação qualifica toda a vida com sabedoria, intuição, discernimento e uma presença imponente de paz. Isto ajuda muito a unificação do espírito e a matéria e pode ser invocado em todas as situações que requerem um equilíbrio de polaridade através da aceitação e compreensão iluminada.

 

 

 

A Chama Rosa de Amor Divino

 

A Chama Rosa trás um grandioso abraço magnético para a Presença da Mãe. Esse Amor do Fogo Sagrado preenche todo espaço inter-estelar no Universo que cada objeto, planeta e sol está formado, em um estado de Perfeição Universal.

Como dispensação mais recente para a Terra e representado através dos Mestres Ascensos Akasha e Asun, esta influência de Amor Divino, Vontade e Graça está aqui para assistir os Seres Humanos até a Consciência de Cristo e a expressão gloriosa da Presença Eu Sou.

 

Invoquem o uso do Fogo Rosa para amar, sanar, bendizer, expandir-se, fazer alquimia e manifestar o Amor maior da Presença Eu Sou em vocês mesmos e toda gente sobre a Terra.

 

 

A Chama Violeta da Transmutação

 

 

A Chama Violeta limpa e purifica profundamente através de sua poderosa ação de consumação, transmutação, Amor, Misericórdia e Perdão.

Vocês podem invocar St. Germain e as legiões de Anjos da Chama Violeta para que os assistam na dissolução da condição humana, das energias discordantes e das falsas aparências. Recarrega tudo com um logro vitorioso através do poder do Amor Divino em ação. Quando invocarem a energia dissonante da Chama Violeta, dêem a ordem para ser transmutada e regressar ao Amor...sua causa, Núcleo, registro, efeito e memória.

 

Sentimos-nos inspirados para utilizar a Chama Violeta todos os dias com grande intensidade em nossa própria consciência humana. Visualizem-na ardendo ao redor do corpo, envolvendo-os e completando os pontos de luz em cada célula. Serão brindados por uma indescritível liberdade.
 

 


do site www.childrenofthesun.org

 

link do texto: http://www.childrenofthesun.org/sp_cos/index.php?option=com_content...

 

tradução Giuliana Nogueira