O Monte Fuji e a Terra Interna
Copyright © 2009 David K. Miller Tradução espanhola: Linda Wurts. Tradução portuguesa: Guillermo Mellado.
NOTA: ainda que esta conferencia tem data de Outubro, corresponde ao mês de Novembro 2009
Saudações, Eu Sou Juliano. Somos os Arcturianos. A idéia de abrir o Monte Fuji e a Terra Interna que se encontra aí, está relacionada com as energias do 12º cristal. A descida dos 12 cristais etéreos será terminado em Novembro do 2009, na Serra da Bocaina, na floresta tropical brasileira. Com o término deste trabalho, se dará inicio a uma nova energia holográfica para a Terra. Esta nova energia a estamos chamando, um campo de energia dialética.
Um campo de energia dialética, na nossa definição conforme a tecnologia espiritual Arcturiana, é um campo de energia criado através das interações de padrões sagrados, que são similares ao que temos visto y que vocês também têm contemplado na Árvore da Vida da antiga mística cabalística. Este é um padrão de energia sagrado. É um padrão de energia galáctico que cria um campo de energia que transcende o realizado pelos corredores individuais. De fato, o que fazem um campo de energia dialético que transcende e é ainda maior que o inteiro ou a totalidade. Tem escutado isto nos ensinamentos concernentes a outros temas espirituais: “o inteiro é maior que a somatória das partes”. Peguem cada parte individual e adicionem-na. Assim, a somatória e o poder do resultado, se faz maior que tudo o que se tiver adicionado em forma individual. É reunir toda esta energia, o que está por trás da criação da força dialética.
Como é que esta força dialética se relaciona com o Monte Fuji? Primeiro, queremos explicar o efeito da baixada do 12º cristal etéreo. Um campo de energia dialético dos 12 cristais, se criará depois de baixar o 12º cristal. Isto ajudará para que a Terra entre em alinhamento numa nova e poderosa forma com o Portal estelar. Isto significa que estará disponível uma grande quantidade de energia e um imenso alinhamento com o Portal estelar.
Isto tem um efeito em Monte Fuji, porque Monte Fuji joga um papel importante, já que contém um dos cristais etéreos. Isto significa que agora têm a habilidade de abrir os códigos existentes em direção à Terra Interna em Monte Fuji, depois da baixada do 12º cristal e da força de energia dialética que se criará em forma interativa.
O que posso dizer sobre a Terra Interna em monte Fuji? Primeiro, está muito bem protegida, está extremamente vigiada e há muitas cerimônias, muitos rituais que seriam necessários, se os que sustentam a energia permitiram que as pessoas entrarem. Agora com o próximo alinhamento com o Portal estelar e com o campo de energia dialético dos 12 cristais etéreos, começará uma força espiritual com um novo campo de Luz.
Esta nova luz se converterá em uma força espiritual que poderá abrir a entrada para cidades intraterrenas em Monte Fuji. Em segundo termo, os Anciões têm estado esperando este tempo e esta energia. Existem muitos Anciões nas cidades intraterrenas da Terra que querem interagir e necessitam interagir a sua vez com a Terra. Querem interagir com a Terra porque têm muito para oferecer-lhe. Pelo tanto, sua compreensão e seu desejo de trabalhar com sua energia, num sentido significa que você recebeu o chamado. O recebeu e está sintonizado com sua energia e também está sintonizado com a necessidade de trazer ao frente as energias dos guias Anciões e dos mestres da Terra Interna em Monte Fuji.
Há uma Terra Interna em Monte Fuji. Essa Terra Interna em Monte Fuji é uma Terra muito antiga e está esperando a energia das estrelas e das sementes estelares. Está esperando a energia do campo de força dialético da Arvore da Vida Arcturiano que está por ser ativada na Terra.
A entrada e o corredor interdimensional em Monte Fuji, é um corredor antigo. Os Anciões querem sair de sua cidade interna e compartir com vocês sua luz, suas idéias, suas forças e suas habilidades de cura. Têm um grande conhecimento de curas terrestres. Têm um grande conhecimento de como trabalhar com a biosfera. Têm grande conhecimento sobre como trabalhar com os padrões da Terra e as energias da Terra, especialmente agora quando parecer que estas energias estão fora de controle antes da chegada ao 2012. Estas mudanças da Terra, parecem como se estiveram fora de controle ao entrar ao 2012. As mudanças obrigarão para uma nova unidade no planeta. As mudanças demonstram polarizações, porque a humanidade carece da habilidade de tratar com os bloqueios existentes nos meridianos da Terra. A civilização da Terra Interna, especialmente em Monte Fuji, tem uma antiga força e um conhecimento antigo enorme, sobre os meridianos da Terra e seu funcionamento.
A maior força para ter acesso à biorelatividade e a maior força para ter acesso à correlação central do campo de energia da Terra com o Sol Central, repousa na Terra Interna.
O que encontrará se vai ao Monte Fuji, é que receberá espíritos Anciões quando vai saindo de seu corredor. Eles ainda estão muito protetores e inicialmente não o invitarão ao seu reino. Existe um lugar protetor especial para os espíritos da Terra Interna na área de Monte Fuji. Isto se encontra distante da área pública geral e longe dos turistas. Quiçá teriam que escalar algum trecho até chegar a esse reino. Eles gostam ser conhecidos como a Terra de Mu. Na realidade, eles são seres galácticos interdimensionais. Quero fazer ênfase nisto.
As pessoas pensam que a Terra Interna contém seres que estão preocupados exclusivamente pelos mundos internos da Terra. Os seres da Terra Interna, especialmente os que se encontram em Monte Fuji e Monte Shasta, são seres intergalácticos elevados. Os seres da Terra Interna em Monte Fuji, são chamados “o Povo de Mu” e seu líder é Yoko. Esse é o nome que usará ao sair.
Adama é o grande mestre na Terra Interna em Monte Shasta. Adama também visita a Terra de Mu. Deverão compreender que Adama está em comunicação com esta Terra de Mu na área do Monte Fuji. Estas civilizações da Terra Interna são interativas, uma com a outra.
China se encontra na mesma posição, pois aí há vários centros de grande importância em relação com a terra Interna. Assim como os seres da Terra Interna em Monte Fuji, os seres da Terra Interna na China têm grande ansiedade em referencia aos intrusos que se aproximem aos seus centros e inclusive estão mais protetores. Também haverá aberturas nas áreas chinesas. O acesso para essas áreas tem estado vigiado por sacerdotes Taoistas. Os sacerdotes Taoistas têm estudado com os mestres galácticos desde a Terra Interna. Muitos dos famosos movimentos e das práticas Taoistas conhecidas pela televisão como o Kung Fu, Tai Chi e Chi Gung, vieram de mestres galácticos da Terra Interna em China. Estas práticas as trouxeram interdimensional-mente, porque estes exercícios e estes tipos de movimentos são etéreos. Eles ativam a energia etérea que transcende a terceira dimensão. Ainda que os estejam realizando na terceira dimensão, as energias conectam os movimentos com os campos de energia da quinta dimensão.
Pensam que também encontrarão grandes aberturas em China. Muitas áreas da Terra em China têm templos nesses lugares. Sabem que haverá tempos especiais nos que os Anciões da Terra Interna aparecerão.
Também quero assinalar que existem mestrias femininas da Terra Interna em Monte Fuji, não há homens só. Mencionei Yoko, o líder na Terra Interna em Monte Fuji. Mas também há uma formosa mestra feminina conhecida como Athena na Terra de Mu. Ela tem origem Arcturiano e tem enormes conexões Arcturianas. A nossa nave estelar também é chamada assim. Athena é uma mestra e guia poderosa. Ademais que ela tem muito para ensinar. Ela representa a força feminina da ordem e comando. Novas energias da Terra são necessárias para levar a biosfera em alinhamento. A nova tecnologia espiritual é necessária para alinhar os aros de retro-alimentação e para criar uma biosfera estável e consistente. Estas energias e alinhamentos deverão ser introduzidos e apresentados através da luz feminina. Ela tomou o nome de Athena porque representa sua conexão com as sementes estelares.
As Cidades de Luz Internas em Monte Shasta e agora em Monte Fuji, abrirão suas portas de energia dialética criado pela baixada do 12º cristal etéreo. Isto enviará uma carga elétrica através da Terra e através da Terra Interna, para que exista a unidade da consciência entre a Terra Interna, a Terra mesma, a Terra da quinta dimensão e o Sol Central.
Este é o momento que as pessoas da Terra Interna agradecem. É o tempo no que seu conhecimento e sua tecnologia deverão ser bem vindos, porque eles compreendem à Terra, em formas que vocês estão apenas iniciando a compreender. Têm tecnologias espirituais que serão recebidas agora na Terra. Finalmente as pessoas na Terra serão receptivas, para que entendam que o interno e externo deverão entrar em união.
Que a luz e as bênçãos da Terra de Mu, a Terra Interna e o campo de energia de Monte Fuji preencham seu campo de energia com luz. Estas áreas estão conectadas em forma telepática. Estão felizes de compartir em forma telepática, em particular Athena, a poderosa mulher da Terra Interna e de Monte Fuji. Ainda que na realidade deveria escrever-se como Atina, pois a “h” não se pronuncia na Terra Interna. Pelo tanto, AAATTTIIINNNAAA é outro som que podem usar.
Qual é agora o maior presente da Terra Interna? É a de reforçar a força da presença feminina como as mestras, as que regulam a Terra, pois a Terra é um espírito feminino. É a Mãe Terra. Assim como se requer de uma mãe para que se compreenda e se requer de outro espírito feminino como o de Atina.
Estaremos trabalhando com todas as sementes estelares ao ir passando por este tempo de transição tão sobressalente. Este é Juliano. Bom dia.
Saudações, eu sou Adama, sustentador da luz da Terra Interna no portal de Monte Shasta. Sou conhecido por muitas pessoas no planeta e estou perto do cristal etéreo e do portal em Monte Shasta. Nós, os que habitamos a Terra Interna, percebemos que vivemos num maravilhoso reino interdimensional. Compreendemos as conexões entre os reinos interdimensionais e a terceira dimensão. É comparável a quando vocês pensam no mundo de seus sonhos e quando pensam que estão existindo no reino da quarta dimensão no sonho. O mundo do sonho é a quarta dimensão. Esse mundo do sonho da quarta dimensão, está baseado no mundo da terceira no que vivem agora. Isso significa que os edifícios, o céu, as pessoas, as plantas e especialmente as animais que estão na terceira dimensão, também estão aparecendo na quarta dimensão, no mundo de seus sonhos. O mundo de seus sonhos está conectado a sua realidade.
A Terra Interna interdimensional é como Shangri-La do planeta. O planeta Terra uma vez foi o Jardim do Éden. O planeta Terra uma vez teve uma Cidade de Luz planetária da quinta dimensão, que foi descrita metaforicamente como o Jardim do Éden. Neste jardim existe luz da quinta dimensão em forma continua. Houve muitos que vieram no jardim, não só Adão e Eva, havia muitas pessoas.
Meu nome Adama vem da raiz do nome Adão, que habitou o Jardim do Éden. Devido a dualidade e à polarização, também pela interferência de outros seres, a energia do Jardim do Éden foi retirada da superfície da Terra. Tem que compreender que essa energia não foi retirada da Terra, senão que foi removida da superfície da Terra. Essa energia do Jardim do Éden ainda está sendo sustentada na Terra Interna. Essa energia do Jardim do Éden está sendo sustentada na Terra Interna em monte Fuji e na Terra Interna em Monte Shasta. Essa energia do Jardim do Éden está agora no mundo interno. A Terra Interna há evoluído em forma tremenda. Se lerem sobre o Jardim do Éden, então quiçá pensem num lugar muito primitivo, lindo, mas primitivo. Podem imaginar a evolução que ocorreu na Terra Interna? O Jardim do Éden avançou para uma tecnologia elevada espiritual e científica. Tivemos seres elevados de outras grandes civilizações que vieram à Terra Interna. Em Monte Fuji tem existido grandes mestres que espiritualmente tem descido para nossa linda cidade.
Tenho visitado a cidade interna de Mu, a Terra de Mu no Monte Fuji e é uma linda cidade. É uma cidade que tem imensa comunicação com cidades galácticas através do universo. As Cidades de Luz planetárias também estão começando a se comunicar com as cidades irmãs na galáxia. As cidades internas e as cidades internas planetárias como Monte Fuji, já estão em comunicação com outras cidades internas de pensamento similar, através da galáxia. Verão que existe uma grande conexão entre o portal estelar e Monte Fuji, assim como com as cidades intraterrenas. Estas cidades intraterrenas, estão recebendo o conhecimento técnico elevado que levará à possibilidade de dispor uma comunicação através da galáxia.
Na verdade, encontrarão um grande amor pela Terra, ao trabalhar com os seres do Monte Fuji. Encontrarão a Atina, Yoko e outros, como verdadeiros curadores planetários que tem um imenso desejo e amor pela Terra, assim como um grande anelo por compartir sua luz de cura e seu conhecimento curador com vocês. A gente pode dizer que a terra de Mu interna é como Shangri-La. É um Jardim do Éden avançado. É maravilhoso que a s pessoas percebam que a energia do Jardim do Éden está intacta embaixo do Monte Fuji. Eu sou Adama. Bênçãos! |