ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

Leia também:

A Revolução Interior

Estais Prontos Para Dar o Mergulho Cósmico?

Parte 1

Fusão com a Merkaba Cósmica

Parte 2

Absorvidos no Oceano Cósmico do Grande Potencial

Parte 3

A Manifestação da Ordem do Coração Unificado!
 

Parte 4

 

 



 

 

 

 

 

 

  Share

 Print

 

Recebendo a Semente para um Mundo Novo

Mensagem das Estrelas Anciãs canalizada por Aluna Joy Yaxk’in, 12 de Março de 2011

no Egipto (colocada a 14 de Abril de 2011)

 

Nunca fui tão assaltada por visões antes de uma viagem como o fui nesta recente viagem ao Egipto. Algo dentro de mim dizia que esta era a viagem de uma vida. Desde 1995, tenho ido às Terras Maias para o Equinócio da Primavera. Mas este ano quebrei um padrão. PORQUÊ? Talvez fosse uma coincidência…talvez não fosse. O que eu descobri foi que nós decidimos viajar durante a duração da primeira fase da nona onda… um período de sementeira (9-23 de Março) de que o estudioso dos Maias Carl Calleman fala. Se as teorias de Calleman estiverem correctas, então também é interessante irmos estar no estádio de florescimento desta 9ª onda enquanto estivermos no Peru este Setembro próximo. Acreditai, eu não o planejei desta forma. Mas não é agradável como o sincronismo é tão predominante nestes dias? Sei que o que começámos no Egipto vai manifestar-se dia a dia. Estamos tão contentes trazermos estas mensagens para vós. Obrigada ao Rafael por transcrever horas e horas de gravações.

A seguinte é a mensagem 1 e 2 que nós recebemos no Egipto. Podeis encontrar outras mensagens no nosso sítio em www.alunajoy.com com o título “Artigos sobre a Transformação Pessoal e Planetária”. Estamos a partilhar esta mensagem aqui tal como a recebemos, neste momento, muito pouco editada. Fazemo-lo por uma importante razão. Sabemos que as mensagens que recebemos não são apenas para os nossos grupos, mas também para a humanidade. Assim, enquanto as ledes, imaginai que estivestes aqui connosco, junto com Os Imortais, Horus, Hathor e os outros Mestres Estelares. As Estrelas Anciãs garantem-me que a mensagem e a energia correspondente serão transmitidas para vós. Podeis imaginar que estais conosco. Do mesmo modo, vede sempre as fotos que partilhamos visto que elas têm a mesma energia dos lugares.

 

Círculo de Abertura – Egipto, Cairo – 12 de Março de 2011

Hoje é uma dimensão nova. Hoje é um mundo novo. É tudo isto e, no entanto, nem sequer se consegue aproximar da descrição do que estamos a sentir nesta energia nova. Esta dimensão nova está para além das definições e é desconhecida. Estamos gratos por sermos uma parte deste primeiro estádio de uma sementeira de uma nova era (num país novo – Egito), e num mundo que se está a transformar mesmo diante dos nossos olhos. Ser capaz de andar nestes sítios dos templos sagrados de onde veio o “primeiro povo”, muito antes da Atlântida, é uma dádiva. É uma extraordinária felicidade estarmos aqui na Terra.

 

Assim, nós pedimos aos Guias, Guardiães e Anjos que estejam conosco, que caminhem conosco e nos ajudem a mudar as nossas perspectivas de modo a podermos entender a energia nova à frente de nós. A forma como nós percebemos hoje o nosso mundo vai ser diferente da forma como o vamos perceber no final desta peregrinação (o final do estádio de constituição da 9ª onda). Os Guardiães estão a dizer que é incrível o amor neste grupo (e naqueles a lerem isto). Na verdade, não penso que algum de nós precisasse de o ouvir, porque já sabemos que vimos do coração. Mas eles querem reconhecer o amor incondicional que nós temos desenvolvido ao longo dos anos e das vidas.

 

É uma dádiva que cada um de nós tenha a capacidade de lhe ser permitido ter o seu próprio caminho e experiências pessoais no entanto, nós estamos ainda unificados no coração. Nós somos únicos, mas estamos ainda unidos. A Primavera une-nos de maneiras especiais…sincrónicas… que estão para além do entendimento neste momento. Sei que todos nos vamos divertir juntos e a partilharmos esta experiência. Estou tão animada por o Espírito nos ter reunido porque é o único lugar a que podemos dar crédito. Assim, obrigada a vós Guias, Guardiães e Anjos e obrigada a todos nesta sala (e aos que estão a ler) porque somos todos estudantes e somos todos professores uns dos outros. Nós somos diversos, no entanto um coração unificado, UM coração com um propósito e que é avançarmos para a mestria. Deste modo, nós começamos a nossa peregrinação para o novo desconhecido.

 

 

12 de Março de 2011 – Numa câmara recentemente aberta em Sakkara – Recebendo a Semente

 

Sinto um pequeno grupo de seres. Muito velhos… verdadeiramente super subtis… assim, para ter uma mensagem exacta precisaria de me sentar aqui durante dias. Mas farei o meu melhor aqui no curto tempo que temos. Eles vieram das Estrelas para a Terra para ancorarem uma semente. Este era um grupo muito pequeno, reclusivo que aterrou nesta pequena zona. Eles parecem-se com os Essénios, uma Ordem Esotérica Espiritual. São muito mais velhos do que quaisquer registos históricos dos Essénios. Eles foram os Essénios primitivos. Eram muito puros e sem ego. Eram um pequeno grupo e, daquilo que eu estou a ver, foi a sua primeira vez no planeta para ancorarem a sua energia aqui. Eles constituíam uma equipa de reconhecimento… os escoteiros das estrelas. Investigavam a Terra de uma forma muito calma e secreta.

 

A linha do tempo é realmente, realmente velha. Não temos um calendário ou linha de tempo para isto. Não temos um conceito sequer de quão velha esta idade é. Não parece que houvesse outras pessoas, humanas ou não humanas, à volta. Este grupo tinha cerca de 20 ou 30 almas, e é tudo. Há pouco, quando eu disse a palavra semente, pude sentir a sua energia tornar-se mais forte. Assim, é uma pista para eu explorar. Tenho estado a sentir que nós (e os que estão a ler isto) somos as sementes para a nova era que está a chegar. Então, talvez seja por isso que somos chamados aqui… para apanharmos as sementes que eles deixaram aqui para nós usarmos como uma pedra base. Estamos aqui para colhermos as sementes desta era passada que era tão pura e limpa, cheia de luz e de verdade. Estamos a colher essas sementes para transportarmos no resto da nossa peregrinação e levarmos depois os rebentos de volta para as nossas terras. Neste momento, estamos absolutamente no mesmo lugar/tempo em que eles estavam nesta era passada. Estamos no mesmo tempo exacto no grande ciclo em que eles construíram esta câmara para ancorar as suas sementes. Isto faz sentido? Uma sincronia perfeita de novo.

 

O nosso guia Emil partilha: nunca esperei estar a vir para aqui. Trata-se de uma manifestação sua, Aluna, porque o lugar esteve fechado durante muito tempo.

 

Aluna: quando chegámos aqui primeiro, eu senti tristeza. Estes anciãos tiveram que selar alguma coisa aqui e depois tiveram que partir. Eles amavam a dimensão em que estavam. E é por essa razão que estamos a sentir isto agora… Dentro de nós, quando começamos a transformar-nos para uma nova dimensão/mundo, vai haver uma parte dentro de nós que ainda ama aquela dimensão. Trata-se de uma bonita dimensão e tivemos experiências maravilhosas aqui mas, estão a dizer, vamos ser chamados para libertar esta dimensão e deixá-la ir. É uma tristeza que podemos sentir quando chegar o momento de darmos o salto para a nova realidade emergente, ou mesmo saltarmos para dentro de nós completamente. Isso significa que vamos ter que deixar ir algo ou deixar algo para trás que amámos, mas que já não nos serve. O que eles estão a tentar partilhar connosco é que eles aprenderam a deixar ir, e que foi bom. E nós também vamos aprender a deixar ir e isso vai ser bom. Isto faz sentido? Assim, se sentirmos a tristeza, tem a ver com deixarmos ir uma velha parte de nós mesmos, não importa quão belo foi durante um tempo. É hora de criarmos dentro de nós um espaço para algo de novo brotar…. desta nova semente brotar.

 

Carmel, membro do grupo: penso que foi por isso que as nossas famílias não queriam que viéssemos para o Egipto porque (alegadamente) não era seguro, mas porque iríamos mudar, e eles amam-nos.

 

Aluna: O que os anciãos nos estão a dizer é isso de uma certa forma, nós vamos morrer aqui e não voltamos para casa da mesma maneira que viemos. Assim, o que vamos deixar ir é a definição acerca de nós mesmos. Vamos deixar ir as coisas a que estamos apegados. Precisaremos de estar preparados para deixarmos ir o passado quando for o momento certo e este processo está a começar agora.

 

Sinto uma subtil homenagem por parte dos anciãos. Eles estão felizes por estarmos aqui e estão a passar a sua semente para nós. Então, agora podemos enviar amor e bênçãos de volta para estes seres. Ohhh… há mais uma coisa… eles vão dar-nos algo. Têm um grande cesto na frente deles e querem que vós coloqueis coisas no cesto, pelo menos por este momento, que saibais que já não precisais; coisas que estais prontos para soltar. Lançai para este grande cesto o que entendeis neste momento como desnecessário. Eles dizem que vão tomar conta disso por nós. Estão a dizer-me que os anciãos os ajudaram a passar por este processo no passado. Estes anciãos eram ainda mais velhos do que o que eu posso sentir. Mas estão a dizer-me que esses anciãos os ajudaram a deixar ir para que eles pudessem nascer para uma nova dimensão. Agora eles estão a ajudar-nos a deixar ir para que possamos nascer para uma nova dimensão. Eles semearam a sua energia pura aqui para que pudéssemos vir e colher as suas sementes e aprendermos também deixar ir a era que está a desaparecer mesmo diante de nós. Nós somos gratos por esta ajuda.

 

  

 

Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:

www.alunajoy.com  

Fonte: sipiritlibrary

Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com