ALEGRES VEGETARIANOS AVE LUZ CURA PLANETÁRIA INTERNET DE LUZ REDE SOCIAL RÁDIO

 

 

 

Os Portadores da Luz

Mensagem das Estrelas Anciãs e Arcanjo Miguel canalizada por Aluna Joy Yaxkin, 23 de setembro de 2011

A seguinte é a 5ª mensagem que recebemos no Peru. Podem encontrar outras mensagens nossas na nossa página em www.alunajoy.com, no item “Artigos para a Transformação Pessoal e Planetária”. Pode ser boa ideia lê-las por ordem visto que cada mensagem se baseia na anterior. Partilhamos esta mensagem aqui convosco, tal como a recebemos, no tempo presente, muito pouco editada. Fazemo-lo por uma razão muito importante. Sabemos que as mensagens que recebemos não são só para os nossos grupos, mas também para os outros. Os Mestres Andinos e as Estrelas Anciãs garantem que esta mensagem e a energia correspondente serão transmitidas para vocês. Então, à medida que as leem, podem imaginar que estão conosco. Da mesma forma, vejam as fotos no site que partilhamos, estas também mantêm alguma energia dos lugares.

 

Existe um sentimento muito sincronizado sobre o Equinócio e o Portal do Sol Inca. Os equinócios são o ponto central entre a jornada do Sol do norte para o sul. Este templo, ou portal, é um símbolo do mesmo ponto central que divide a jornada do Sol. É por isso que eles o chamam de Templo do Sol ou Portal do Sol, porque podemos deslocar-nos de um mundo para o outro atravessando este ponto. Podem sentir a energia mudar simplesmente atravessando o portal. Os Mestres Andinos dizem que NÓS também estamos a agir como Portais do Sol vivos visto que somos reflexos da luz dos Mestres na Terra e esta é outra camada do mapa do coração.

 

Os Mestres Andinos dizem que querem encher demais o nosso novo cálice hoje. Dizem também que vai ser muita luz para transportarmos durante um longo período de tempo. É muito semelhante aos Carregadores Inca, que fazem aqui a caminhada no trilho Inca, e atravessam este Portal do Sol todos os dias. Eles carregam mais peso do que qualquer humano poderia possivelmente carregar e, no entanto, carregam-no. Os Mestres Andinos pedem-nos para carregarmos muito mais luz do que a que precisamos para nós. Esta luz que transportamos é para os outros, mas apenas a transportaremos durante um período de tempo curto. Pedem-nos que transportemos esta abundância do amor junto com muitas sementes para um mundo novo. Estão a pedir-nos que sejamos os Portadores da Luz. Este amor/sementes/luz terá uma frequência particular, tal como o mapa do coração que vocês transportam; ele também tem uma frequência particular. Esta luz que transportamos será dada em encruzilhadas chave nas nossas vidas. Certas frequências que carregamos ligar-se-ão com outras frequências semelhantes. Podemos ou não sabê-lo, mas estas sementes irradiarão de nós para os lugares em que são necessárias e quando forem necessárias. Assim, estão a pedir-me que vos pergunte… “Querem esta abundância de luz?” Se concederem esta permissão aos Mestres Andinos, eles dar-vos-ão este presente de luz abundante e, então, tornar-se-ão Portadores da Luz.

Queremos honrar e agradecer aos milhares e milhares de pessoas por todo o planeta que estão a aceitar a tarefa de ser Portadores da Luz. Os Mestres Andinos dizem que estão a enviar as nossas sementes de luz para milhares e milhares de seres em todo o planeta que vieram juntos num sentido de unidade e de comunidade para homenagear este momento. Eles dizem que é o nosso coração que inspira a nova frequência da Terra para despertar. São os nossos corações que estimulam a Terra para um novo paraíso. Estas sementes que saem para todos os milhares de pessoas por todo o mundo estão alimentadas pela nossa paixão, e a paixão é o alimento que faz as sementes alcançarem o seu destino. É comparável a um carro que não funciona até ser alimentado por gasolina. O nosso foco, a nossa visão, a nossa paixão e a nossa intenção são como a gasolina que faz todas as nossas sementes atravessarem o planeta e tocarem as vidas de seres que se abriram e procuraram corações como os nossos. É a frequência semelhante de que estavam a falar há pouco. Frequência semelhante atrai frequência semelhante. A vossa frequência trouxe-os até aqui agora. (SIM, VOCÊS!)

 

Neste próximo ano (2012), quando as sementes se espalharem, vão lançar raízes na Terra. Vão crescer alto para alcançar o Sol e trazer equilíbrio de volta para a Terra, o nosso sistema solar e o universo. As raízes destas sementes vão deitar abaixo velhos paradigmas e programas como uma árvore que pode destruir, lentamente, uma pirâmide na selva. Esta transformação será lenta mas firme, mas todavia imparável. Nós somos as árvores que permanecem firmes enquanto o mundo se transforma à nossa volta. Podemos dobrar-nos, mas não iremos quebrar. Estamos ancorados na nova frequência e nada que não ressoe com esta nova frequência se desintegrará à nossa volta… deixando-nos ficar fortes e altos. Os nossos pés estão no núcleo da Terra e a nossa coroa no Sol.

 

Lorde Meru, a Irmandade dos Sete Raios e o Arcanjo Miguel estão a enviar-nos (e aos que estão a ler isto) uma tremenda quantidade de amor, apreço e gratidão por fazermos esta jornada em vida e por fazermos todos os sacrifícios necessários que são precisos para estarmos aqui AGORA. Eles apreciam os nossos corações, a nossa compaixão, beleza e profundo sentido de serviço à humanidade. Oferecemo-nos em serviço sagrado sem qualquer expetativa de sermos recompensados. Dizem que TODOS os que recebem esta mensagem neste momento fazem parte de um grupo coletivo global que se ofereceu como Portadores da LUZ, ou Portais do Sol vivos. Trabalham sem qualquer ego ou apegos, e trabalham simplesmente com um coração aberto cheio de amor incondicional.

 

Porque é que nos oferecemos de forma tão generosa?... Porque é o que viemos cá fazer. Mas os servidores altruístas têm benefícios. De cada vez que dispensamos as nossas sementes ou luz, isso abre um rio dentro de nós onde cada vez mais sementes e luz irão chegar; logo, cada vez mais vidas serão tocadas. Quando multiplicam isto pelos milhares e milhares de seres ao longo do planeta que são Portadores da Luz, bem, podem ver porque é que os Mestres Andinos estão tão entusiasmados por ver este momento chegar. Todos viemos para cá com um propósito principal. Viemos para ver esta mudança de eras… para vermos a vitória que está a chegar. Quando o fizermos, essa parte de nós que não conseguimos preencher será realizada porque nos sentiremos em CASA. Não aparecemos na Terra para procurar o drama dos cataclismos, a realização de profecias devastadoras ou a destruição de uma era. Viemos para celebrar uma nova Terra, uma nova frequência e um novo mundo. Oh…o Arcanjo Miguel diz “Já tiveram ensaios que cheguem. É hora da cortina se fechar.” Eles apreciam a nossa diligência e a nossa intenção num mundo em que não é muito fácil fazê-lo.

 

Assim, Lorde Meru está a oferecer-nos uma espécie de uniforme espiritual que será reconhecido por outros seres de frequência similar. Este uniforme espiritual tem uma frequência particular na qual os outros nos reconhecerão porque, à medida que nos aproximamos da mudança, fundir as nossas famílias da alma de mente semelhante será mais importante…e mais fácil. Somos indivíduos com propósitos individuais. Mas, como coletivo, compomos uma teia de perfeita harmonia na qual podemos ancorar as pedras base para este novo mundo que está a chegar.

 

Assim, é a nossa hora de devolver. Eles convidam-vos a enviar esta Onda Solar e energia de Amor/Luz para todos os corações buscadores ao longo do planeta. Porque o que fazemos pelos outros, também o fazemos por nós próprios. É o que os Maias chamam “In Lakesh, ala kin.” Significa “O que faço por vós, faço por mim mesmo.” Não há nenhum ato egoísta, e nunca há demasiada dádiva. De qualquer das maneiras, somos elevados tanto por recebermos como por darmos.

 

O Arcanjo Miguel diz “Mas alguns de vós não estão a receber muito bem… e vocês sabem quem são!” Então, se estiver certo para vós, o Arcanjo Miguel gostaria de vos ajudar a aprenderem a receber melhor com gratidão em vez de se sentirem como se não o merecessem. Há vezes em que não aceitamos a glória e as energias divinas que são o nosso direito inato. Se derem permissão ao Arcanjo Miguel, ele ajudá-los-á a serem melhores recebedores. Ele diz também “Aqui está porque querem fazê-lo. Porque quando recebem mais aberta e mais completamente, há muito mais para darem.” E a maior de vós está aqui em serviço porque é que o faz o vosso barco navegar. Assim, se querem mais para dar, têm que aprender a receber mais do que está a chegar. Querem ser melhores servidores da luz? Então estejam abertos para receber mais também.

 

Quando nos abrimos aos nossos rios internos tornamo-nos a pequena pedra que provoca a ondulação no lago. Faz sentido? Quando deitam um pequeno calhau para um lago, ele provoca ondas que se espalham. Nós somos essa pequena pedra que causa esta ondulação. Todos os milhares (que leem isto) também se tornarão pedras. Agora a ondulação no lago é um tsunami nos oceanos da nossa consciência coletiva. Sabem como é difícil parar a ondulação num lago? É impossível. Desta forma, a ondulação que provocamos nos oceanos da nossa consciência coletiva também será imparável. Os Mestres Andinos estão a reter a respiração de pura excitação pelo nosso próximo passo, e pelo que estamos prestes a vivenciar. É como parece que é por agora. Os companheiros e os Mestres nunca dizem adeus. Não entendem o olá. Tudo é um ciclo ou um círculo. Nunca dizem adeus porque nunca nos deixam.

 

O nosso guia Inca Willaru partilha:

 

No início de cada Idade de Ouro, são enviados Avatares pelas ordens da Fraternidade Branca. Também os locais e montanhas sagradas à volta do mundo se transformam em portais da dimensão espiritual para esta dimensão. As pessoas são chamadas para estes lugares onde os grandes mestres se manifestam para nos ajudar e nos abençoam e despertam. Quando vimos de coração aberto, aprendemos a estar tranquilos nestes lugares. Assim, as bênçãos não estão a acontecer apenas para nós, mas para toda a humanidade que aqui vem… mas especialmente as pessoas que vêm em peregrinação. Eles terão mais benefício porque aproveitam o seu tempo e meditam nestes lugares e os Mestres conhecem-nos.

 

Eles gostam de ter muitas representações no domínio humano, tridimensional, porque trabalham a partir do reino superior com as pessoas conscientes no mundo tridimensional. Também gostam que as pessoas se reúnam e tragam grupos para os sítios sagrados, honrar, respeitar, amar e relembrar de caminharem com os grandes Mestres. Assim está a acontecer neste momento. Em Apu Machu Picchu, há grandiosos Mestres. Há muitos Mestres aqui. Mestres Lemurianos muito, muito grandes. Eles adoram quando as pessoas vêm cá. Ficam felizes de nos ajudar. Vêm ter connosco quando estamos no Templo do coração com o Pai/Mãe interno. Abraçam-nos com a sua luz e amor e esta é a iniciação. Isto está a curar e a fazer desenvolver o que vai acontecer. Estamos a tornar-nos mais despertos, com mais iluminação. Dessa forma, eles ajudam-nos a partir das dimensões superiores, mas nós temos que nos ajudar a nós próprios e fazer aqui a jornada, vir aos sítios sagrados.

 

Apu Machu Picchu, Apu Waynu Picchu, Apu Salkantay, Apu São Miguel, obrigada por nos chamarem, por nos trazerem, obrigada por abrirem as portas dimensionais neste local. O Inti Pai/Filho, Pacha Mama, o Pai/Mãe cósmico, também têm os filhos dos seus mestres nestes lugares. Toda a hierarquia dos Mestres está à nossa espera. Wiracocha. Wiracocha.

 

 

Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido intacto, os créditos sejam totalmente atribuídos ao(s) autor(s) e seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:www. AlunaJoy.com

Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com

 

 

FÓRUM ANJO DE LUZ

PARTICIPE! FAÇA SEU PERFIL, TENHA SEU BLOG, POSTE SUAS FOTOS, MÚSICAS, ARQUIVOS,ETC.

Para quem ama Nossa Mãe Maria